31 brigas parte/2

2.2K 192 509
                                    

Sn

Eu ainda tava deitada pensando em como contar tudo pro finn.

Não sei como falar pra ele que o vance comparou ele com o merda do meu pai.

Tiro a cabeça do pescoço dele e ele me olha.

Sn: eu te amo finn, e não vou terminar com você por causa do vance. - digo abraçando ele forte.

F: eu também te amo sn. - ele diz retribuindo meu abraço. - conta pra mim oque aconteceu.

Sn: eu e o vance a gente brigou, e dessa vez foi pior que as outras vezes. Ele te comparou com o meu pai finn...

F: ele me comparou com um estuprador, psicótico filho da puta? - ele diz com raiva

Sn: é mas ai eu briguei com ele sobre isso e vim pra cá. Ele vai ta puto amanhã na escola. Tô com medo de ele descontar em você.

F: relaxa amor eu sei me defender. - ele diz me abraçando mais.

Sn: tô com sono finn. - coloco a cabeça no pescoço dele e fecho os olhos pra dormir.

Amanhã vai ser um longo dia...


...................

Finn

Acordo e a sn ainda ta dormindo, me arrumo pra escola e acordo ela que me xinga de tudo quanto é palavrao.

E ainda diz que me ama né.

Ela levanta de cara feia e vai tomar banho.

Depois sai do banho de toalha vai no meu guarda roupa e pega uma bermuda minha e uma blusa grande.

Nossa ela nem pede né.

Depois volta pro banheiro pra colocar a roupa.

Ela sai do banheiro vem até mim e me dá um abraço.

Sn: obrigado por ontem.

F: tá tudo bem amor, eu faria qualquer coisa por você.

Tomamos café e fomos em direção da escola.

Oque eu mais estranhei foi que o vance não tava no portão me esperando pra quebrar a minha cara.

Andamos em direção da sala depois que bateu o sinal.

A primeira aula é de geografia que não ę junto com a sn, mas é junto com o Robin.

Me sento ao lado dele e ele já começa a falar.

R: o vance apareceu lá em casa ontem. Tava irritado, disse que brigou com a sn e ela saiu. Ele tava preocupado. Ele sabia que ela tava na sua casa, mas ele não quis ir lá pra não piorar toda a situação.

F: ele que se foda, ele magoou a sn. - digo dando de ombros.

R: finn ele deixou bem claro que vai fuder com a sua vida hoje no intervalo.

F: deixa ele vir. Eu também sei brigar robin.

R: é, mas você sabe como o vance é. Principalmente em relação relação sn. Sabe como ele é protetor com ela.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora