Mano véy, quase perdi minha conta aq no wattpad pq minha senha não tava dando, socorro, quase infartei
____________________________________________S/n👽
As aulas foram tranquilas até o intervaloQuando sai da sala finn veio atrás dizendo o quanto sou chata, sério oque esse garoto tem? primeiro me ignora por completo e depois não cala a boca?
Me viro pra ele
S/n: qual a porra do seu problema?F:você. você é porra do meu problema. porque prometi pro Robin que ia ser legal com você, mas não dá. Você é uma completa idiota.
S/n: tá bom se é assim eu falo pra ele que você foi super legal comigo, um amor de pessoa. agora me deixa em paz finn.
F: finalmente e é finney blake pra você.
S/n: tanto faz. - digo indo em direção ao banheiro.
Quando abro a porta me deparo com um garoto, ele tava com um olho roxo, credo as pessoas daqui amam brigar né, só pode.
Xx: parece que você entrou no lugar errado princesa.
S/n: a é mesmo? Eu não reparei.- digo irônica, e logo viro de costas pra sair do banheiro, mas ele me segura e não me deixa sair,- me larga! qual o seu problema??- ele tava segurando meu pulso com força.- você tá me machucando seu babaca!
Xx- a qual é princesa acabou de chegar e já quer ir embora?
S/n: VAI SE FUDER!AGORA ME LARGA SEU IDIOTA
F:você não ouviu Moose, ela mandou largar- ele fala tão calmamente que me faz ter vontade de bater na cara dele.
M: se não oque você vai fazer finneyzinho?-ele fala e logo em seguida me larga, e agradeço mentalmente.
F:você sabe oque acontece, e também sabe que eu não sou mais o mesmo de 4 anos atrás.
M: eu sei, mas não ache que só por que você matou um cara, que todo mundo vai te respeitar, ou só por que você não é mais o finney frutinha.- ele fala e eu arregalo os olhos, como assim matou um cara??
Ele se aproxima mais do moose e diz alguma coisa no ouvido dele na qual eu não consigo ouvir.
M:relaxa cara, eu só tava brincando com ela.
F:pois que não brinque mais.
Ele simplismente pega a minha mão e me puxa pra fora do banheiro.eu ainda to paralisada sem falar nada, como assim matou um cara??
F: tá tudo bem?? Parece que viu um fantasma. - E quem disse que não vi, caralho o finn matou uma pessoa, e tá aqui do meu lado. - ele te machucou? Me deixe ver- ele fala pegando meu pulso, ainda assim não falo nada, só deixo ele ver meu pulso e bufar irritado.- eu devia ter matado ele e não só avisado. - ele mataria mesmo o moose ou isso foi só ironia? e se ele matou alguém como ele não tá preso?? Não sei oque pensar.
F:ei s/n, você tá me ouvindo?? Você tá bem?? Ele te fez alguma coisa??? Te machucou em outro lugar?- ele fala me revistando, tentando ver algum lugar onde o moose me machucou.
S/n: ele não me machucou finney, relaxa eu tô bem.
F: tá mesmo? porque você tá pálida, parece que viu um fantasma na sua frente.
S/n: por que você se preocupa? até agora me odiava.
F: eu te odeio, mas me importo com o Robin, não quero ver ele triste ou magoado por sua causa.
S/n:posso te fazer uma pergunta? - falo andando ao lado dele até o refeitório.
F:fala. - ele diz sem dar muita bola.
S/n:oque ele quis dizer com, não é por que você matou um cara que todo mundo vai te respeitar?? - ele para de andar e fica me encarando.
F: acho que isso não te interessa s/n.
S/n: se não interessasse eu não estaria perguntando.
F: você é bem afiadinha né? -ele pergunta irônico enquanto ri.
S/n: não vai me falar??
F: não, agora cala a boca o resto do recreio, tenho que fingir que gosto de você na frente do robin.
Andamos em direção ao refeitório e fiquei quieta o resto do recreio e o resto das aulas, não sabia oque pensar em respeito do finn, como ele matou um cara? Porque ele matou um cara?? São tantas perguntas.
Robin me interrompe de meus pensamentos, as aulas acabaram.
R:ei s/n, deu o horário vamo pra casa.
S/N: eu tenho que esperar o vance.
R: s/n, você já em bem grandinha pra depender do seu irmão né.
S/N: tem razão.
Nos levantamos e vamos embora, no meio do caminho eu faço a pergunta que mais ronda a minha mente.
S/n: como assim o finn matou um cara? ele não quis me falar, e isso não sai da minha cabeça.
R:olha s/n, é um assunto delicado, o finney não gosta de falar sobre isso, e se eu te contar oque aconteceu, você não pode falar pra ele que eu te contei.
S/n: não vou falar nada robin, relaxa.você me conheçe, sabe que eu não sou disso.
R: o finney sofria bullying até os 13, até que ele foi sequestrado, e de alguma forma ele conseguiu sair matando o sequestrador dele, ele nunca falou como conseguiu escapar de lá e matar o sequestrador, mas é por isso que ele mudou muito, ele não era assim, ele sempre foi bom, se importando com todo mundo, mas depois disso ele só é o mesmo comigo, com o Bruce e com a gwen. Pro resto ele só é o garoto que matou o sequestrador dele e agora é temido pela maioria.- quando ele termina de falar eu to perplexa.
S/n: meu Deus eu não fazia ideia.
R: é mais eu não te disse nada, ele não gosta de falar sobre isso.
S/N: relaxa robin, não vou falar nada você sabe.
Andamos o resto do caminho em silêncio. Até chegar na casa do robin.
____________________________________________
Vote e comente 🔫
Bejo na teta 👾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...