Sn
Acordo praticamente atrasada pra escola.
Porra, levanto correndo e vou tomar banho.
Troco de roupa e vou pra cozinha, cadê o merda do vance?
Vou até o quarto dele e porra ele não tá lá. Vejo um bilhete na cama dele.
Não vou pra escola hoje, vou ficar no fliperama até mais tarde. Não quero o blake aqui em casa. Não é por que deixei vocês namorarem que quero ele aqui dentro todo dia. Posso muito bem quebrar a cara dele de novo.
Ass: vance lindo gostoso, seu irmãozinho que você mais ama.
Reviro os olhos e vou pra escola.
Chego na escola e finn tava no portão me esperando.
Ele vem e me abraça.
F: tava com saudades. - ele me da um selinho.
Sn: eu também tava amor, aliás o vance vai ficar no fliperama até tarde hoje. Quer ir lá pra casa?
F: óbvio, quer fazer oque a tarde inteira?
Sn: sorvete, filme e você é tudo oque eu preciso pra uma tarde perfeita.
F: tá bom vou levar sorvete.
Sn: aee te amo. - Fomos caminhando até a sala, ele me da um selinho e vai pra sua sala.
Entro e me sento ao lado do robin
R: sn, sabe oque eu tava pensando?
Sn: oque robin?
R: eu ganhei. - ele diz sorrindo.
Sn: ganhou oque? - pergunto confusa.
R: a aposta que a gente faz no começo do ano. Ao envez de você e o finn só se derem bem, olha só, vocês estão até namorando. - ele diz rindo.
Sn: é realmente você ganhou, e aliás oque você quer por ter ganhado?
R: quero que você não se afastem nunca, e por favor não magoem um ao outro. Foi um trabalho pro finn admitir que te amava.
Dou uma risada do que ele disse.
Sn: tá bom, eu prometo robin.
_
_
_As aulas foram um saco, eu finn, gwen, robin e bruce estamos indo pra casa agora.
Até que duas garotas esbarram na gente.
Xx- aí nossa desculpa, a gente não viu vocês. - uma garota loira diz- Eu sou Alice e essa é Sophia.
R: o-oi- ele diz com um sorrisinho bobo pra Sophia. Robin apaixonado? Essa é nova. - meu n-nome é robin.
F: caralho o Robin tá nervosao. - finn diz rindo da cara dele.
R: cala a boca seu idiota, eu eu começo a falar pra sn de todas as vezes que você ficava boiola por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...