Gente esse capítulo é bem sensível ok? Tem vários gatilhos pra algumas pessoas, mas vou deixar um aviso antes ok?
____________________________________________Finney😎
Acordo com sn se remexendo na cama e murmurando alguma coisa. Ainda ta de noite. Ela deve tá tendo um pesadelo.
F: ei sn, acorda. -ela não acorda.
Sn: não, por favor, não faz isso. - ela diz, ela tá com medo ta chorando, não sei que pesadelo é esse mas ela tá com medo. - para por favor, tá doendo muito. Tá machucando. - porra que merda, oque eu faço?
F: eii sn, acorda por favor, eu tô aqui. Tá tudo bem. Acorda. - falo chacoalhando ela, mas ela não acorda. Caralho já tô ficando preocupado.
Sn: para papai por favor - como assim papai? Ela tá sonhando com o pai dela??? E por que ela tá chorando?? Oque esse merda fez pra ela??
Viro ela de barriga pra cim e fico por cima dela, seguro os braços dela pra que ela pare de se debater.F: sn acorda! - falo chacoalhando ela. Ela abre os olhos assustada tremendo e chorando. - ei calma tá tudo bem eu tô aqui, tá tudo bem foi só um pesadelo.-digo saindo de cima dela e puxando ela pro meu peito e deitei com ela. Ela não falou nada, só sabia chorar enquanto eu tenava acalmar ela. Ela tá com medo, da de ver, ela tá tremendo e chorando. Ela parece apavorada. Não foi só um sonho, algo ruim aconteceu com ela.
Fico abraçado com ela, fazendo carinho nos seus cabelos até ela se acalmar, fico mais uns 10 minutos abraçado com ela até ela parar de chorar, mas em momento algum ela me largou, ela tá me abraçando muito forte, como se estivesse com medo de que eu fosse embora.
F: tá tudo bem eu tô aqui, eu não vou embora- digo abraçado nela.
Sn: foi horrível finney, foi horrível. - ela diz voltando a chorar.
F: eii fica calma, eu tô aqui. - digo passando a mão pelo seu cabelo enquanto ela não tira o rosto do meu pescoço. - quer me contar oque aconteceu? - ela não fala nada então prefiro não pressionar ela. - tá tudo bem meu amor, tá tudo bem.
Sn: finn não me deixa sozinha por favor, eu não quero ficar sozinha.
F: eu não vou te deixar sozinha amor, eu prometo.
ALERTA GATILHO DE ESTUPRO⚠️
Sn: eu vou te falar oque aconteceu, só que você tem que prometer que não vai falar pra ninguém, muito menos pro Robin, ninguem sabe disso, só o vance e a minha mãe.
F: tá tudo bem meu amor, pode contar. - se até o Robin, que é o melhor amigo dela não sabe porque ela vai contar logo pra mim?
Sn: eu morava no Brooklyn com meu pai. - ela tira o rosto do meu pescoço e eu enxugo a lágrimas que ainda insistiam eu sair. - ele nunca foi um bom pai, muito menos quando bebia. E ele sempre disse que eu era parecida com a minha mae e me batia por isso, ele dizia que não conseguia nem olhar na minha cara que ele sentia nojo, mas teve um dia que ele chegou em casa muito bêbado, e eu tava no sofá vendo TV, quando ele chegou, já chegou quebrando tudo, eu olhei pra ele assustada e ele só ficou me olhando, e logo em seguida sorriu. Ele veio na minha direção e disse como sempre, que eu era muito parecida com a minha mae, eu não queria finn, eu implorei pra ele parar mas ele não parou, ele não parou finney. - ela já tava chorando de novo, abraçei ela.
F: tá tudo bem amor, eu tô aqui. Ele não vai mais te machucar. Oque ele fez com você meu amor? - pergunto já imaginando o pior.
Sn:ele segurou meu cabelos e me arrastou até o quarto dele, ele me jogou na cama e veio pra cima de mim. Eu tava com medo finn, ele me machucou, e não foi só uma vez finn, foram várias vezes. - eu não acredito, eu tô com ódio do pai dela, se eu pudesse eu matava ele, eu queria fazer ele sofrer, que nem ele fez ela sofrer. A sn, tá com medo, do próprio pai.
F: tá tudo bem meu amor, eu nunca vou deixar ele chegar perto de você, ele nunca mais vai te machucar.
Sn: teve uma hora que eu cansei finney, e quando ele chegou bêbado eu já tava preparada, ele veio pra cima de mim e tava com uma faca, eu enfiei no estomago dele, ele saiu de cima de mim e eu sai correndo, corri pela minha vida. corri até o mercado de uma senhora e liguei pro vance. Ele veio na hora, quando eu contei tudo pra ele, ele espancou o meu pai, ele bateu no nele como se tivesse sido com ele, ele tava com tanta raiva que ele não parou até meu pai tá quase morto. E eu só observei, eu queria que ele morresse, queria que o vance batesse nele até ele morrer. Por isso o vance é tão protetor comigo, ele tem medo de que aconteça da de novo.
F: porque você nunca contou pro vance antes?
Sn: por que ele me botava medo, dizia que se eu contasse pra alguém ele iria fazer pior, disse que iria me matar.
F: eu sinto muito amor, mas eu to aqui agora, ele nunca mais vai encostar em você.
Sn: eu ainda tenho medo dele voltar - ela diz colocando o rosto no meu pescoço de novo.
F: fica calma, respira fundo, tá tudo bem agora. Tenta dormir, eu não vou sair daqui. -digo passando as mãos pelo cabelo dela.
Ela demora um pouco, mas acaba pegando no sono. Eu não consigo dormir de volta, fico só olhando pra ela e pensando.
____________________________________________
Vote e comente 🔫
Beijos da anitta💋
Chorei escrevendo esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...