Sn
Finn tava dormindo no meu peito quando vance chega.
Ele me olha, depois olha pro finn e depois pra mim de novo.
V: primeiramente: caralho você acordou, te amo tanto sn, fiquei com tanto medo de te perder você não tem noção maninha. - ele vem até mim e me dá um beijo na testa. - segundo: se você fizer isso de novo ou o caralho a quatro, eu vou até o inferno pra te matar.
Sn: que amor vance. - digo irônica.
V: ainda não terminei sn hopper. - fico quieta. - caralho você tem noção do medo que eu fiquei de te perder sn? A gente ficou mais de 6 horas sem notícias suas, eu achei que você tava morta, eu achei que tinha perdido a minha única família... - ele começa a chorar e deita a cabeça no meu colo.
É estranho ver vance chorar, ele nunca chora. Sempre tenta parecer forte. Geralmente sou eu quem sempre chora.
Mas ver meu irmão chorar por minha causa acaba comigo.
Eu sei que sou sua única família, que mamãe e papai não se importam conosco, e que vance odeia nosso pai pelo que fez comigo.
Sn: vance desculpa...
V: por que fez isso sn?
Sn: eu to tao cansada vance, não aguento mais. Tudo parece tão desgastante pra mim. E ainda teve aquela merda de sonho com o papai.
V: que sonho sn?
Sn: sonhei com o papai ontem. Ele me disse coisas horríveis. Não quero falar sobre isso vance.
V: tudo bem, agora continuando. Terceiro: por que esse garoto tá deitado em cima de você com a cara no seus peitos?
Sn: ele só tá dormindo vance.
V: que dormindo oque. - ele da a volta na cama e vai pro lado que o finn tá. - sai fora otario. - ele derruba finn no chão que geme de dor.
F: qual foi mano? eu tava dormindo.
V: pois durma no sofá. Quero a minha irmã só pra mim.
F: logo agora que tava na melhor parte do sonho. - ele vai resmungando até o sofá. Ele se deita e logo dorme de novo.
Sn: você pega muito pesado com o finn. - ele vem até mim e se deita onde o finn tava deitado, e começo a fazer carinho no seu cabelo.
V: eu sei. - ele ri. - o finn é gente boa, mas sempre vou proteger você sn. Sei que teve muitos momentos em que eu não consegui te proteger, mas eu sempre vou tentar com unhas e dentes.
Sn: eu também vou sempre proteger você vance, por mais que você não precise de proteção né.
V: aliás sn eu queria te dizer uma coisa. Eu conheci uma garota que finalmente fez meu coração disparar.
Sn: nossa finalmente.
V: Ela é um anjo, ela é a luz em meio da minha escuridão. Acho que eu realmente gosto dela.
Sn: que bom maninho, mas você sabe que se me trocar eu arranco seu pau né.
V: credo sn, não fala isso nem brincando. - me viro pro lado oposto do de vance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...