08

3.1K 295 302
                                    

Finn😍

Depois da s/n dormir eu fiquei acordado mais um pouco, mas logo depois peguei no sono também.

Acordo e a sn tá sentada na cama com a mão na cabeça, tá de ressaca provavelmente.

Hoje eu tô de bom humor, e um ótimo dia pra deixar a sn irritada.

F: tá de ressaca?

Sn: oque você acha? - ela diz me olhando feio - não lembro de nada de ontem. - até que ela arregala os olhos e olha pra mim. -puta merda, a gente transou?

F: não claro que não, você tá louca?

Sn: sei lá, eu acordei abraçada com você e pensei nisso.

F:a gente não transou sn, fica tranquila. Eu nunca transaria com você. Você não faz meu tipo.

Sn: meu amor, eu sou o tipo de qualquer um.

F: não o meu.

Sn: problema o seu, eu nunca beijaria você mesmo.

F: garanto que me beijaria se eu pedisse. -digo a provocando e a vejo ficar vermelha de vergonha.

Sn:Se algum dia eu beijasse você pode ter certeza que não era eu, só pode ser um clone, por que eu NUNCA beijaria você.

F: aé? - me aproximo dela até estar cara a cara com ela, ela não se afasta só me olha nos olhos, então fui aproximando meu lábios dos seus, encosto minha testa na dela. Tenho que admitir que realmente me deu uma vontade de beijá-la, ela tava lá eu poderia beijá-la, eu queria beijá-la, mas não vou. Mentira óbvio que eu vou.
Quando estou prestes a colar meus lábios aos dela, vance abre a porta, bom ele quase arromba a porta. Nos afastamos rapidamente, vejo vance arregalar os olhos ao ver oque estava preste a acontecer.

V: não acredito, porra eu vou matar você blake.

Sn: vance não é nada disso que você tá pensando- ela vai correndo até o irmão e coloca a mão no peito dele, tentando parar o mesmo que vinha em minha direção.
Eu só continuo parado pensando em que eu realmente iria beijá-la.

Sn: vance, só vamos embora por favor, em casa a gente conversa.

V:se você encosta nela de novo eu te mato blake, eu mato você!- ele diz enquanto ela puxa ele pra fora da casa, enquanto eu continuo lá parado. Eu não queria beijá-la, foi só o calor do momento, agi por impulso

Porra tenho que me afastar dessa garota, ela só me traz problemas.
____________________________________________

Bejo na teta😇

Vote e comente🔫

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora