Finney🤠
Olha antes que me julguem eu não sei por que eu fiz isso, eu não menti quando disse que foi impulso. Eu só queria fazer aquilo, a boca dela é tipo um imã, me atrai por completo, então fiz aquilo pra ver se essa vontade some de uma vez.
Não é só porque eu fiz isso que eu deixei de achar ela uma idiota, ela ainda é uma idiota, e foi só um selinho, selinhos não significam quase nada.Depois de uns dez minutos de puro silêncio constrangedor, o Robin e bruce chegam. E ficam encarando a gente tipo:🤨🤔
R: que silêncio é esse? - ela concerteza vai abrir a boca pro robin. Que merda mesmo.
B: a sn tá parecendo um pimentão - ele diz rindo da cara dela.
Sn: cala a boca Bruce. não foi nada, eu só quase deixei cair o copo de suco e aí o finney teve um reflexo bom e pegou o copo, e ai vocês chegaram. - ela não abriu a boca?que milagre.
F: é cara essa garota é tão burra que não sabe nem tomar um suco direito.
Sn: vai a merda blake. Mas enfim eu tive uma ideia pra hoje.
R: diga mi amor.
Sn: gwen disse que o seu pai bebe pra caralho e que tem bebida pra caralho nessa casa. Então... -ela diz olhando pra mim.
F: nem vem, meu pai vai encher meu saco.
Sn: ele tá viajando nem vai perceber. Por favor finn, vai ser divertido.
F: tá bom, mas só por que eu tô de bom humor hoje.
Sn: eeeehhhh- ela vem e me abraça mas depois percebe o que tava fazendo e se afasta. - beleza, onde ele guarda as bebida blake?
F: ali ó- digo apontando pro armário da cozinha. Ela vai até ele e pega 1 garrafa de vodka e outra de whisky.
Sn: tá pra começar cada um vira um shot de vodka. - ela fala enquanto pega 1 copinho de shot e bota o líquido dentro e dá na minha direção, eu viro oq tem dentro e sinto aquilo descer queimando na minha garganta. Depois ela dá um pro Robin, depois Bruce e depois ela toma. E sem fazer cara feia, meu Deus essa garota é alcoolatra só pode.
Sn: alguma ideia de algo pra jogarmos??
B: que tal verdade ou consequência?
Sn: adorei, e depois de casa verdade ou consequência casa um bebe um shot.
Nós nos sentamos em uma roda e pegamos uma garrafa e começamos a girar.
Caiu em Bruce e sn.
B: verdade ou desafio sn?
Sn: verdade - ela diz empolgada.
B: você já ficou com alguém da roda?
Sn: já, que pergunta fraquinha a sua ein.- ela diz e bota um shot pra ela e pro Bruce. ela gira a garrafa e cai em mim e no Robin. Agora já sei que fudeu, não vou nem escolher desafio por que o Robin sempre pega pesado.
R: verdade ou desafio finneyzinho? - ele diz com um sorriso maligno.
F: verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...