Querida, você tem que me dizer, devo ficar ou devo ir?
Se você disser que é minha, eu vou ficar aqui até o fim dos tempos.
Então você tem que me dizer...
Devo ficar ou devo ir?Should I stay or should I go
-The clash
..............Finn
Faz mais de 6 horas que estamos aqui e não temos notícias da sn.
Vance não para de pensar no pior e fica dizendo que a irmã dele se matou por causa dele.
Mas ela não tá morta.
Eu sinto isso.
V: eu perdi a minha irmã, a única pessoa que eu ainda tinha e amava.
R: Qual é arrombado, ela não morreu. E você ainda tem a gente.
V: por vocês acham que eles não vieram dar notícias? Ela tá morta.
F: ela não tá morta. E se você falar que ela tá morta de novo. Eu juro por Deus que faço você se arrepender.
Geralmente o vance me mandaria tomar no cu ou me meteria a porrada. Mas algo que ele não tem forças pra isso agora. Ele quer a irmã dele, assim como eu quero a minha namorada e robin quer a melhor amiga.
Todos queremos ela aqui conosco.
Rindo das bobagens que o Robin fala.
Rindo do vance tentando me acertar um soco.
Rindo quando eu e vance começamos a nos socar, mas depois sempre se intrometendo e separando a briga.
Quando eu tô triste e ela deixa eu deitar no seu colo e ela faz carinho no meu cabelo.
Quando ela tá triste e deita comigo, e sempre bota o rosto na curvatura do meu pescoço.
Ficando arrepiada quando a beijo no pescoço, ou então quando baixo a alça da sua blusa.
Eu quero ela aqui comigo. Conosco, sendo ela mesma.
Sorrindo. E não aquele sorriso falso que sempre vejo quando ela tá sozinha, ou triste. Mas sim aquele sorriso verdadeiro de quando eu a elogio, ou quando estamos todos juntos e ela tá feliz e verdade, se divertindo.
Depois de uns 15 minutos, um médico aparece na sala de espera.
Nem olhamos, já apareceram 4 médicos aqui, mas nenhum veio falar sobre a sn.
Médico: familiares sn hopper? - e chama alto, e na mesma hora nos 3 nos levantamos do chão.
V: somos nós, ela tá bem?? Ela não morreu né.
Médico: não podemos afirmar se ela está bem, por enquanto ela está estável. Ela precisou de uma cirurgia, ela tá muito fraca. Não sabemos se ela vai acordar ou não. Ela poder acordar daqui a algumas horas, talvez Dias, ou talvez tenha alguma complicaçao e ela não resista. Só quem pode dizer é o tempo. Mas por enquanto é deve ficar em observação.
F: a gente pode vê-la?
Médico: claro, por aqui. - ele diz e nós leva até um quarto todo branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomansDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...