Gente eu não postei ontem pq eu fui pro shopping e de noite fui pra umas festa to de ressaca, podem me julgar. Tenho até vídeo bebada e cai no banho kakaka, foi hilário ____________________________________________
Finney ♡
Levanto de manhã cedo, a sn ainda tava dormindo, o Robin tava sentado na mesa comendo, tava um silêncio ótimo. Até que ele puxa assunto sobre uma coisa que tava me atormentando.
R:Cara a gente tem que conversar.
F:Sobre oque?
R:Sobre a sn
F:Oque tem ela?
R:Oque você sente por ela?
F:Nada ué, não gosto dela você sabe disso
R:Não é oque parece. Qual é finn da de ver o jeito que você olha pra ela, como se quisesse agarrar ela, como se quisesse ta com ela a cada instante, o jeito que você se preocupou em saber se ela tava bem ontem de noite.você acha q eu sou burro? Vocês não tavam quietos só porque a sn tava encuzade e você porque não queria falar. Aconteceu alguma coisa, referente aos dois. E você vai me falar oque sente por ela agora
F:A real é que nem eu sei oque sinto por ela. Ela me irrita mas também me fascina. Eu gosto dela mas também a odeio.
R:Não finn, você não a odeia, você odeia oque ela te faz sentir, você odeia gostar dela, não ela . Admite que se ela falasse que gosta de você, vc tbm falaria que gosta dela.
F:Ta, talvez eu falasse que também gosto dela, talve eu goste dela, talvez ela me faça sentir coisas que eu nunca senti na vida, talvez eu seja apaixonado por ela, talvez eu seja apaixonado no sorriso dela, talvez eu tenha beijado ela e gostado.
R:Viu finn, você gosta dela, e é bom você falar. Porque ela também gosta de você. Mas se você não falar logo, ela pode desistir. Acabar conhecendo outro alguém, e ai você vai perdê-la, e eu sei que você não quer isso, por que da pra vê que você se preocupa.
Fico quieto e só escuto que ele tem pra dizer, e é tudo verdade. Eu quero ela, eu gosto dela eu preciso dela, e agora tenho certeza que eu to apaixonado por ela. Mas eu não vou falar até ter certeza de que ela também tá apaixonada por mim, não basta só o Robin dizer isso.
Depois de comermos, nos sentamos no sofá, e logo depois a sn desce e senta no sofá com a gente.
Ela deita no colo do Robin e ele fica fazendo carinho no cabelo dela enquanto ela sorri.
Ela é linda pra um caralho.
O seu corpo parece que foi esculpido pela porra dos deuses. Cada detalhe dela.
Eu tinha vontade de agarrar ela, e beijar a sua boca até que a porra do meu ar acabe e eu seja obrigado a parar.Ela é arte, e eu quero aprecia-lá .
Talvez eu estivesse até mesmo babando sem me dar conta. Talvez eu estivesse hipnotizado. Não me encomodaria a admirar pelo resto da minha vida. Seria um prazer.
Os seus olhos brilhavam e ela sorria, e porra eu queria beijá-la, como eu queria.
Eu to completamente apaixonado por ela, e agora eu tenho certeza disso. Ela seria a única garota que eu amaria, mesmo que 30 anos tivessem se passado.
Quanto mais eu a conheço, mais eu a quero. Quanto mais eu me envolvo, melhor fica. Quanto mais eu penso que não pode ficar melhor, melhores as coisas ficam.
Porque a sn é a minha droga, e eu era o seu usuário, já um completo viciado.
F: eu vou no banheiro.
Sn: tá né.
Entro no banheiro e tranco a porta.me olho no espelho e lavo o rosto.
F:eu quero você sn... tudo oque eu quero é você.
Saio do banheiro e me sento no sofá.
Sn: vocês sabem que a minha mae chega hoje né??
R: sério então a gente vai ter que ir embora??
Sn: óbvio que não, só to dizendo. Ela vai chegar a qualquer momento. Ela não disse a hora.
R: beleza, vou no mercado comprar coisa pra comer, querem algo?
Sn: quero chocolate. - ela diz animada.
R: quer alguma coisa finn.
F: quero mas não vai ter no mercado.
R: oque você quer?
F: Nada esqueçe.
R: tá né.
Ele vai e nós deixa sozinhos, ficamos em silêncio até ouvir o barulho da porta.
Mãe: voltamos sn.
Sn: voltamos? - ela diz baixinho. - como assim voltamos mae?. - ela diz se levantando e indo até a porta. - EU NAO ACREDITO, COMO VOCÊ PODE?? DEPOIS DE TUDO OQUE ELE FEZ?- me levanto e vou até ela. Ela tá parada estática, e seus olhos tavam se enchendo de lágrimas. Tinha um cara com a mae dela, muito parecido com a sn por sinal. Porra deve ser o merda do pai dela.
Mae: sn fica calma, ele mudou. Ele se arrependeu do que fez.
Sn: você acha mesmo que ele mudou? Pois se você acha isso você é uma idiota.
Mae: olha a boca mocinha. - não aceito que ela tá do lado a merda do pai da sn.
Sn: pois eu vou ligar pro vance e ele vai vir aqui e vai arrebentar a cara desse verme até ele morrer.
F: pois eu ajudo.
Pai: e quem é você?? É namorado dela? - ele diz com um ar desconfiado e avançando como se não gostasse do fato de eu ser namorado dela.
Sn: e se ele for? Que porra você tem haver com isso??
Mae: sn respeita o seu pai mocinha.
SN: ELE NAO É MEU PAI! você não entende? A minha vida tá arruinada.
Mae: não, sua vida não está arruinada. Só estamos passando por um momento difícil, sua vida não está arruinada.
Sn: NÓS estamos passando por um momento difícil? NÓS não fomos estupradas. NÓS não temos crise de pânico toda noite. EU TENHO. EU FUI ESTUPRADA, NAO VOCÊ. - nesse momento ela já tava
Chorando.mae: eu sei disso.
Sn: Nunca mais nada vai ser igual!! Eu sei disso. Mas, por favor, pode por fazer parar de me fazer lembrar disso a cada segundo.
F: vem sn, vamo lá pra casa. Esse verme não merece nem um segundo da sua atenção, ele deveria ser preso. Ou melhor deveria morrer.
Entrelaço meu dedos nos seus e puxo ela pra fora de casa. Eu mesmo mataria o pai dela. Ela não merece passar por isso. Não pude evitar o que aconteceu no passado. Mas vou tentar evitar a todo custo que aconteça de novo.
____________________________________________
Vote e comente 🔫
Beijos da anitta 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...