S/n🌼
Hoje é sábado e tem uma festa de noite, meu plano é encher a cara e fazer merda a vontade sem me lembrar no dia seguinte.
A festa é só de noite então eu, robin e finn ficamos vendo filme até dar a hora de se arrumar.
Sou a primeira a subir pra tomar banho, quando saio o Robin vai, nos arrumamos e eu tô me maquinando, e boto um vestido, quando saio os garotos ficam me olhando admirados, o Robin nem esconde, já o finn tenta não olhar.R: caralho sn, você tá muito linda, eu te namorava de boas.
Sn: a cala boca.
R: mas fala a verdade ela não tá muito linda finn? - ele fala batendo no braço do amigo.
F: é cara ela tá bonita- ele diz tentando não me olhar.
Fomos pra festa e eu já vou direto beber, preciso esquecer de umas coisas.
Viro uma garrafa de whisky na boca.F: se eu fosse você eu ia com calma, não vou cuidar de você bebada.
Sn: não pedi que você cuidasse de mim.- falo colocando a bebida em um copo, e saindo de perto dele pra ir dançar.
Meus pés já tavam doendo de tanto dancar. Eu já tava totalmente bebada.
Robin segura na minha cintura e começamos a dançar.
R: caralho sn, você ta lokona.
Sn: que bom - digo rindo
Ficamos dançando ate que ele se aproxima e me beija, eu e o robin ja nos beijamos outras vezes, temos tipo uma amizade colorida, a gente nem se importa mais.
Nos separamos do beijo, rimos e continuamos a dançar, desvio meu olhar e vejo o Finn dançando com uma garota olhando diretamente pra mim e o robin, ele nao tava com a cara nada boa. Mas ignoro.Saio de perto do robin e vou pegar mais bebida, pego uma garrafa de cerveja, e começo a beber encostada na parede.
F: nao acha que ja bebeu de mais? - o finn diz tirando a garrafa de cerveja da minha mão.
Sn: acho que isso não é problema seu - fui tentar pegar a garrafa de cerveja da mão dele mas acabo tropeçando e ele me segura.
F: vem vou te levar pra casa
Sn: mas eu não quero ir pra casa- digo fazendo manha.
F:mas você vai. você vai pra casa do robin ou pra sua??
Sn: não posso ir pra casa minha mãe tá viajando e o vance vai me matar se me ver bêbada.
F: vou te levar pra casa do robin então.
Ele me leva até o carro e vai dirigindo
(Gente nos Estados Unidos adolescentes podem dirigir a partir dos 16 ok)
Quando a gente chega ele me pega no colo e me leva até o quarto de hóspedes.F:você tem que tomar banho, consegue tomar sozinha??- ele me leva até o banheiro e me põe sentada no vaso sanitário.
Sn: consigo eu acho.
F: vou pegar uma roupa do robin pra você.
Tiro as roupa e entro no chuveiro, fico vendo a água escorrendo no meu corpo, e quando vou pegar o shampoo eu tropeço e caio.
F: sn que barulho foi esse, você tá bem?? - ele fala do outro lado da porta.
Sn: tô bem eu só cai- ouço ele rir.
Saio do banheiro enrolada na toalha e ele tá sentado na cama.F: vou sair pra você se trocar.
Ele sai e boto a roupa do robin, é uma blusa bem grande, boto a bermuda mas fica caindo em mim então fico só com a blusa como se fosse um vestido.
F: posso entrar??Sn: pode. -ele entra me olha e ri.
F: caralho ficou enorme em você - diz rindo- você é tão baixinha.
Sn: vai se fuder.
F: você vem junto?
Sn: se manca. Eu sou santa meu filho.
F: a sim sim, claro. -diz irônico. - você tá bêbada agora deita e vai dormir.- me deito na cama, ele tá preste a sair do quando quando o chamo.
Sn: você pode ficar aqui comigo?? Não quero ficar sozinha.
F: tá bom, mas só até você dormir.
Ele deita do meu lado, e eu me aproximo e deito no peito dele, ele não me manda sair oq eu acho estranho. Depois de um tempo, tô quase dormindo quando sinto ele fazer carinho em meus cabelos, ai adormeço._____________________________________________
Vote e comente🔫
Bejo na teta.📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...