21

2.6K 253 163
                                    

Finn

Caralho, eu vou voltar lá e terminar a merda que eu comecei, ela tá deitada na porra de uma maca de hospital sedada, por causa desse filho da puta.

O vance e robin ja chegaram aqui. Mas estão na sala de espera enquanto eu to no quarto com ela, ela não quis me deixar sair. Vance quer matar o pai dela e eu faço questão de ajudar.

Quando ela chegou ela tava acordada, mas tiveram que sedar ela, porque ela não deixava ninguém chegar perto dela, a não ser eu.

Então eu tive que abraçar ela, e a segurar com força enquanto eles a sedavam. Agora ela tá dormindo enquanto eles fazem exames nela.

Médico: você é namorado dela garoto? Sabe oque aconteceu?

F: foi o pai dela, ele espancou e provavelmente estuprou ela.

Médico: chama a polícia - ele disse se virando pra enfermeira ao seu lado que saio correndo pra chamar a polícia.

Médico: nos precisamos do consentimento dela pra fazer os exames pra comprovar o estupro, então você fala com a polícia enquanto aguardamos ela acordar.

Eu tava sentado em uma cadeira ao lado de sua cama quando um policial vem na minha direção e começa começa me fazer perguntas.

Polícial: você sabe oque aconteceu?

F: foi o pai dela, ele já fez isso outras vezes. Mas eu ainda não conhecia ela. - digo levantando e olhando no fundo dos olhos do polícial. - você tem que prender o pai dela, ele estuprou ela, e não foi a primeira vez. E vou te dar um aviso, se você não prender o filho da puta do pai dela. Eu mesmo vou lá e mato ele com minhas próprias mãos.

Policial: calma garoto, noa vamos o levar pra delegacia e aguardar os exames dela pra comprovar o estupro. Você sabe onde ele está?.

F: na casa dela, eu espanquei ele, então ele deve tá desacordado, menos trabalho pra vocês.

Polícial: você realmente ama sua namorada. Ela tem sorte de ter você. E cai entre nós, eu deixaria você matar ele. - ele diz sorrindo de lado. - cuida dela garoto. Ela parece ser uma boa garota.

F: eu vou cuidar dela, relaxa.

Ele sai do quarto me deixando sozinho com ela de novo.

Vejo ela abrindo os olhos devagar.

Sn: finney?

F: oi meu amor, eu to aqui eu não vou sair daqui.

Aperto um botão ao lado da cama dela e logo um Médico aparece.

Médico: vejo que acordou- ele diz sorrindo e ela aperta meu braço com força.

F: fica calma amor, ele não vai te machucar. Eu to aqui. Ele só quer que você assine um termo pra eles fazerem exames em você.

Médico: exato. Vimos muitas marcas em você. Você foi molestada?

Ela assente devagar.

Médico: podemos fazer exames em você pra comprovar o estupro?

Sn: o finney vai ta lá?

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora