shiii?? parte 2

1.5K 136 401
                                    

A música não tem nada a ver com o cap, só é uma das minhas músicas favoritas e quis compartilhar com vocês.
____________________________________________
Sn

Chegamos e casa e fomos direto por meu quarto. Eu entro primeiro e finn logo entra atrás de mim e tranca a porta.

Ele fica me olhando em silêncio.

Sn: vai fala, eu sei que você quer falar.

F: você tá me traindo com o diego?- ele pergunta e eu o olho incrédula.

Sn: porra finn, você acha mesmo que eu te trairia? Você tem merda na cabeça finn? Eu te amo caralho.

F: eu não tenho mais certeza disso sn, por que agora você só anda grudada com esse mimadinho do caralho.

Sn: não chama ele de mimadinho, você não sabe nada da vida dele, não sabe de nada pelo que ele já passou.

F: é, agora eu tenho certeza, você realmente tá me traindo com ele, por que outros motivos defenderia tanto esse mimadinho, filhinho da mamãe do caralho.

Sn: por que finn, ele já passou por muita coisa, ele sofreu muito, e eu sei como ele se sente, como é ruim ter crises de pânico toda vez que você tem um pesadelo com algo do passado. E você mais do que ninguém deveria entender isso, por você também já sofreu muito.

F: oque sn? Ele tirava uma nota baixa na escola e a mãe dele tirava o celular dele. Patético.

Sn: você tá sendo um babaca do caralho finn. Vai dizer que quando meu pai me estuprava era por que eu tirei uma nota baixa na escola? É isso oque você quer dizer finn? - digo o encarando no fundo dos olhos

F: eu não disse isso amor, ele não tem nada a ver com você.

Sn: você tá me dando nojo finn.

F: sn...

Sn: não finn, você não sabe da história dele. Não é por que você acha que ele tá apaixonado por mim que você tem que ficar falando isso dele sem nem saber da história toda.

F: sn você tem que entender que eu te amo, não consigo olhar olhar dando em cima de você e não fazer nada.

Sn: você se sente ameaçado é isso? Acha que vou te trocar por ele?

Ele olha nos meus olhos e assente.

F: sim... você tão ficando cada vez mais próximos, é inevitável não pensar nisso sn.

Sn: finn eu te amo caralho. Para de pensar que eu te trocaria por qualquer pessoa no mundo caralho.

F: Mas eu não vou com a cara desse mimadinho de merda. Você simplismente me deixou e foi fazer sei lá oque com ele. Você ficou longe por quase 1 hora sn. Vai me dizer que não fizeram nada?

Agora ele realmente me estressou.

Sn:PRIMEIRO: SE VOCÊ CHAMAR ELE DE MIMADINHO DE NOVO EU JURO QUE ARREBENTO A SUA CARA FINNEY BLAKE.
SEGUNDO: SE EU QUISESSE TER OUTRA PESSOA EU JA TERIA TEMINADO COM VOCÊ FAZ TEMPO SEU IDIOTA DO CARALHO. E TERCEIRO: SAI DA MINHA CASA ANTES QUE EU TERMINE COM VOCÊ!

f: TA BOM SN, VAI SE FUDER TAMBEM.

ele sai do meu quarto e bate a porta com força.

Não quero ver ele tão cedo.

...............

São oito da noite agora. Vance disse que ia sair com a garota dele. Então tô sozinha em casa em meio dos meus pensamentos.

É inevitável não ficar triste quando brigo com o finn.

Eu amo ele, pra caralho.

Nunca nem pensei em trair ele.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora