Sn
Finn me leva pra casa do robin, ele disse que não me levou pra casa dele por que o pai dele tá lá, e o pai dele é meio louco.
Quando chegamos ele me levou pro quarto do robin e me botou sentada, ele não parava de me olhar nem se quer por um segundo, ele tava preocupado, ele tava andando de um lado para o outro sem saber oque fazer, e eu só sabia chorar, eu sei que ele nunca teve que lidar com uma garota chorando na cama.
F: eu vou ligar pro Robin, antes que ele vá pra sua casa, e você vai contar tudo pra ele.
Sn: oque? não, eu não posso. Eu não sei como fazer isso, ele vai querer matar o meu pai. - eu digo já me desesperando.
F: sn, você precisa contar. Oque você acha que ele vai pensar, sabendo que você não pode mais ir pra casa?
Sn: mas eu tenho que voltar pra casa finn.
F: não vou deixar você voltar pra lá nem a pau.
Sn: e onde eu vou ficar? primeiro que o vance nunca deixaria eu ficar longe dele.
F: você vai ficar aqui na casa do robin, ou na minha casa. Mas você voltar pra aquela casa tá fora de cogitaçao. E o vance pode te ver quando ele quiser. Mas pra lá você não volta. E você vai falar pro Robin. - ele diz indo ligar pro Robin, e ele tá certo, eu tenho que falar. - o robin ta vindo, falei pra ele que tínhamos que contar uma coisa pra ele, e você sabe como ele é curioso.
Sn: é eu sei, e você tem razão, vou falar pra ele. - ele fica só me olhando. - finn- digo com a voz manhosa. - eu não vou conseguir falar sozinha.
F: eu to aqui sn. E é óbvio que eu vou te ajudar a falar.
Sn: tá bom. - digo levantando e indo até ele, e o abraço, oque eu mais preciso agora é de um abraço. Ele corresponde o meu abraço, e quando eu ia soltar ele, ele não deixa, fica lá me abraçando por um bom tempo, e só me solta por que a porta do quarto se abre, mas eu não o solto, então ele volta a me abraçar.
R: oque vocês tem pra me contar?? Tão finalmente namorando?- tiro meu rosto do peito do finn e olho pro Robin, ele vê que meus olhos tão vermelhos por que eu tava chorando e faz uma cara estranha.
R: por que você tá chorando? Que merda você fez pra ela finn?
Sn: ele não fez nada robin, mas eu tenho que te contar uma coisa.
R: você tá grávida??? É por isso que tá chorando?
Sn: Robin deixa eu falar por favor, e não eu não tô grávida. - ele senta na cama e fica me olhando estranho, sento do lado dele e fico pensando em Como vou contar tudo oque aconteceu. - Robin, sabe aquela época que fui morar com meu pai? - ele assente. - então...
...............
R: eu não acredito, eu vou matar esse filho da puta, eu vou arrebentar tanto a cara dele que ele vai implorar pra não ter nascido. - ele diz super irritado. - e por que você nunca me contou sn??
Sn: eu não sabia como te falar robin.
R: quando foi que você falou pro finn?
Sn: quando a gente dormiu na casa dele, eu tive um pesadelo enquanto dormia, e ele me ajudou, então eu contei.
R: se você tivesse contado antes eu teria matado ele, porra eu vou matar ele. - ele diz levantando, mas o finn segura ele e diz:
F: cara, fica aqui, ela não tá bem. Depois eu mesmo te ajudo a matar o pai dela. Agora o foco é ela.- ele se vira pra mim.- você tá bem? você anda dormindo e comendo certinho??
Sn: eu to bem, é apesar de não dormir direito, do nervosismo, do constante medo aterrorizante alguma tragédia acontecer. Eu to bem. - digo já começando a chorar.
F: você realmente não tá dormindo amor?- ele senta na cama e me abraça de lado.
Sn: durmo, mas só quando você, o Robin ou o vance tão comigo.
Ele me abraça mais forte e decido desabafar, falar tudo oque eu to sentindo.
Sn: as vezes eu sinto que tô tomando o lugar de outra pessoa, e ai eu fico triste.
R: como assim?
Sn: como se estar viva aqui fosse um desperdício, porque eu não gosto, eu não sou feliz, eu não sou grata. Eu to tirando o lugar de alguém que talvez tivesse aproveitado mais isso aqui.
Eu só quero desaparecer.- Digo já chorando horrores. - eu não acho que exista um lugar aqui pra mim neste mundo.F: sn... a gente te ama. A gente não pode te perder em hipótese alguma. Eu não ia conseguir sobreviver sem você.
Sn: eu me importo com vocês, é óbvio que eu me importo, mas... sou não quem vocês precisam que eu seja.
R: Mas quem é que a gente precisa que você seja?
Sn: alguém sem... problemas.
F: sn a gente te ama do jeito que você é. E a gente vai superar isso. Eu to aqui do seu lado. Eu sempre vou estar aqui, eu gosto tanto de você, eu não posso te perder, você não sabe oque seria da minha vida sem você. Você fez dos meus dias melhores, porque você acha que eu vivo com você?? Porque eu amo estar com você. - isso realmente é verdade? ou ele só disse pra me acalmar?
R: sn eu não percebi, eu deveria ter percebido, eu sinto muito. Eu sou um péssimo amigo. Mas eu to aqui pra você, nos vamos te ajudar a superar isso.
Sn: tá tudo bem robin. Eu tô bem.
F: não sn, você não tá.
R: mas a gente vai te ajudar a ficar. Vou preparar alguma coisa pra você comer. Finn você fica aqui com ela.
F: vem cá, deita na cama. - eu deito na cama e ele deita e me abraça, coloco meu rosto entre seu pescoço. Resolvo perguntar sobre oque ele disse.
Sn: oque você disse é verdade finn?
F: Sobre oque?
Sn: sobre você gostar de mim e essas coisas.
F: óbvio que é sn. Eu nunca menti pra você.
Sn: mas voce... deixa quieto. - é melhor nao perguntar, ia acabar ficando mais triste depois de descobrir que ele só gosta de mim na amizade.
F: olha é o Robin que tá cozinhando, então se a comida ficar ruim você já sabe né. - ele diz rindo.
Sn: já sei- digo rindo.
Depois de comer, o Robin disse que era melhor eu dormir um pouco, ele disse que ia sair pra resolver umas coisas e eu já imagino oque seja, ouvi ele falando com o vance no telefone enquanto eu comia.
Então ele pediu pro finn ficar comigo e garantir que eu vá dormir.F: vem cá. - ele me puxa pro peito dele e me abraça. - pode dormir eu não vou sair daqui.
Ele fica fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir, a última coisa que escuto é ele sussurrando alguma coisa, mas não consegui ouvir direito.
...........
Finn
Fico fazendo carinho no cabelo dela até ela dormir. Quando ela tava dormindo eu sussurro perto do ouvido dela.
F:pra falar a verdade eu acho que já te conhecia de outras vidas. Pra falar a verdade eu acho que na última vida, eu também te queria... boa noite meu amor.
____________________________________________
Vote e comente 🔫
Bejo na teta💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...