açai com leite condensado

1.8K 165 222
                                    

Finn

Porra essa festa tá muito boa.

Eu e a sn estávamos dançando.

E porra eu já disse como ela tá linda hoje??

Sinceramente as vezes sem nem perceber eu me pego pensando nela.

E eu realmente acredito que ela seja o amor da minha vida.

A pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.

A pessoa que eu quero levar até o altar.

A mulher que eu quero que seja minha esposa e mãe dos meus filhos.

Ela é perfeita.
Em todos os sentido e em tudo oque faz.

Minha mulher.
Minha namorada.
Minha garota.

Sn: amor, eu vou no banheiro eu já volto tá bom?

F: tá bom esquentadinha, te espero aqui.

Ela sai e vejo ela subindo as escadas até desaparecer por completo.

Estou dançando enquanto a sn não volta. Até que uma garota loira se aproxima.

Xx- oi eu sou a clarissa. - ela grita um pouco por conta da música alta.

F: eu sou o finn, prazer.

C: prazer só na cama gatinho.

F: eu tenho namorada, e mesmo se não tivesse eu não ficaria com você querida, agora some. - digo grosso que é pra essa loira azeda entender.

(Nada contra loiras ok, meu cabelo natural é loiro viu, só que agr e vermelho akkaka)

C: eu poderia ser uma namorada melhor do que ela jamais seria, posso fazer as coisas que ela nunca fez. - ela diz passando a mão no meu braço.

F: você com certeza nunca seria uma namorada melhor do que ela, por que ela é perfeita, e você é um... completo nada. - solto uma risada nasal.

C: vamos ver então. - ela me puxa pelo pescoço e me beija. Na mesma hora a empurro pra longe de mim.

Porra.
Merda.
Caralho.

A minha garota tava olhando pra mim e chorando...

Não, porra. Ela entendeu tudo errado.

Ela acha que eu beijei essa puta. Que merda.

Ela se distancia um pouco e agarra um garoto pela gola da camiseta e beija ele.

A NÃO. QUE MERDA.

Ela se afasta do garoto assim que vê que eu tô indo na direção dos dois.

Eu to irritado pra um caralho, e coisas ruins acontecem quando eu tô irritado.

F: MAS QUE PORRA! EII!!. - digo agarrando o garoto pelo colarinho da camiseta.

Xx: mano ela quem me beijou. - o pior é que ele tem razão.

F: CAI FORA!! - digo empurrando o garoto que cai com as costas no chao.- SN! - digo indo atrás dela que tava saindo de dentro da casa.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora