Cap cheio de gatilho só pra avisar. Gatilho do começo ao fim.
Já dei o aviso.
__________Sn
Pai: você sabe que sempre vai ser minha né? - ele diz sorrindo e vindo até mim que estava sentada na cama encolhida e chorando.
Pai: sabe que ninguém nunca vai te amar como eu te amo.
Eu não consegui correr. Só fiquei parada encolhida e chorando.
Pai: você acha que esse garoto te ama? Ele nunca vai amar você. Você é só mais uma putinha na lista de troféus dele. Ninguém nunca vai te amar. Você é inútil sn, desprezível, você é uma puta do caralho que só sabe dar. Mas eu... eu estava disposto a te amar, mas você preferiu esse garoto. E agora eu vou ter que te punir por isso.
Sn: papai não por favor... - digo chorando e abraçando meus joelhos.
Pai: não sn, não tem mais volta. Você deu pra esse garoto. VOCÊ É MINHA PORRA! SÓ EU POSSO TOCAR VOCÊ.
Sn: PARA! EU NAO SOU SUA. EU NUNCA VOU SER SUA. - ele vem até mim ficando por cima de mim segurando meus braços, ele olha pra mim com um semblante de ódio.
Pai: você é minha sn, se não for minha não será de ninguém...
Acordo suada sozinha no meu quarto.
Eu não sei oque esse sonho significa...
E se oque meu pai disse sobre o finn for verdade?
E se realmente ninguém se importar de verdade?
Eu to realmente cansada. Não aguento mais isso tudo.
Não aguento fingir que eu tô feliz sendo que na verdade eu estou morta por dentro.
Bom...
Já sei oque tenho que fazer.
Ligo paro o finn.
Ele atende logo no segundo toque.
F: oi amor, eu já ia te ligar, tava pensando em ir aí te ver.
Sn: não finn, você não vai vir aqui hoje.
F: por que amor? Tá tudo bem?
Sn: eu só andei pensando. E acho melhor terminarmos, ou pelo menos darmos um tempo.
F: oque? Não! Sn... oque aconteceu? Por que quer terminar??
Sn: você não me ama finn, ninguém nunca poderia me amar...
Desligo a ligação.
Me sento na minha escrivaninha e começo a escrever.
Quando termino de escrever boto a carta em cima da cama e vou pro banheiro, me tranco lá e logo começo a chorar.
.......................................
Finn
NAO!
como assim??Eu não posso perder a minha garota só por que ela botou na cabeça que eu não a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...