Finn
Eu e sn estávamos discutindo pra ver quem ficaria com o Robin.
R: gente vocês sabem que eu não sou algum cachorrinho, pra vcs discutirem com quem vai ficar.
Ignoramos ele é continuamos a discutir.
F: você acha que esta preparada pra me derrotar e ficar com o Robin?
Sn: querido, achar é ter dúvida. Eu tenho certeza disso. - porra essa garota adora me provocar só pode.
F: Então joga.
Sn: sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que quando ela vai no cinema ela senta perto de todo mundo. - sério que ela meteu a mae no meio, minha mae ta é morta mano.
F: vai se rebaixar a esse nível sua infantil?
Sn: chupaa! - ela diz botando a mão na cintura.
F: A sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que tem um CEP só pra ela. - digo entrando na brincadeira.
Sn: sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, qua quando ela vai pular amarelinha... ela conta assim: são Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe.
F: querida a sua mãe é tão gorda, mais tão gorda, que quando ela usa um salto fino... ela encontra petróleo.
Sn: sua mãe é tao gorda, mas tão gorda, que quebrou a árvore genealógica da sua família.
Quando eu estava preste a rebater a jogada dela, escutanos barulho de briga fora do fliperama.
Levantamos e fomos correndo ver. Fiquei na porta do fliperama enquanto a sn chegou mais perto pra ver.De longe Vejo moose batendo em uma garota e sn indo na direção deles.
Sn: para de bater nela moose, você é um idiota do caralho! - ela fala irritada dando um chute nele, e ele sai de cima da garota.
Moose: você é uma vadia sn, ngm me manda parar, muito menos você.- ele olha pra ela de cima abaixo.- mas até que você é gostosinha. Deve ser ótima na cama.- vejo ele olhar pra ela com um olhar malicioso. É agora que eu quebro a cara dele.
Sn: Se eu não mandar você parar como vai saber quando calar a boca?
Vejo moose dar um soco na boca dele, e já tava indo na direção dela. Ninguém toca nela.
Sn: que isso? - ela diz rindo. - acha que eu não aguento um soco? Bom acho que agora é minha vez.
Ela vai pra cima do moose e da um soco em seu rosto e ele vai cambaleando pra trás, e ela vai dando mãos socos até ele estar no chão, ela sobe em cima dele e não para de bater, o garoto tava gritando pra ela sair, e chamando ela de vadia, isso só tava me dando mais irritação, aí eu tiro ela de cima dele e coloco ela por cima dos meus ombros que se debatia pra sair.
Vejo vance indo em direção ao moose e gritando.
V: NAO TOCA MAIS NELA, SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO. SE EU VER VOCÊ PERTO DELA DE NOVO EU MATO VOCÊ.- ele diz batendo no rosto do moose.
Levo ela pro banheiro do fliperama.
F: calma sn, já bateu de mais.
Sn: ele merece finn.
F: eu sei. - tiro ela dos meus ombros e a coloco sentada na pia do banheiro. - vamo limpar esse corte na boca e os machucados da mão ok?
Sn: tá bom, mandão.
Vou limpando os cortes, e ela fica me olhando. Ou melhor me encarando, porquê ela não tira os olhos de mim. hoje tá um ótimo dia pra ver ela irritada. Ela desce da pia ainda me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
Storie d'amoreDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...