18

2.6K 248 273
                                    

Sn

O finn tá tão estranho depois daquele beijo no banheiro do fliperama.

Ele anda me ignorando e voltou a ser grosso. Realmente não sei oque deu nele.

Meu pai não olha na minha cara, ele ainda tem alguns machucados no rosto mas já estão saindo, mas seu braço ainda tá quebrado.

Robin vive aqui em casa, ele e vance se aproximaram bastante. Já finn nunca aparece aqui, as vezes vejo ele na rua e vou falar com ele, mas ele me trata com ignorância.

Robin marcou de vir aqui em casa hoje, e disse que ia trazer o finn, nem que fosse amarrado. Então estou esperando eles.

Finn

Robin e bruce estavam aqui em casa, queriam me arrastar pra casa da sn, mas eu não tava muito bem pra ir, não tava dormindo ultimamente, não sei por que.

Aquela porra daquela garota não saia da minha cabeça, tudo oque eu fazia me lembrava ela.

Acho que é por isso que não tenho dormido, até nos meus sonhos essa praga me encomoda.

R: Cara você tá com olheiras, e emagreceu. Tá tudo bem?

F: eu não sei oque está de errado comigo. Eu não como, eu não durmo, acho que vou pegar alguma doença. -ouço robin rir.

R: ahh eu sei qual é doença, começa com p.

B: eu sei! Pneumonia.

R: Não Bruce, não. Tem seis letras. Começa com p e termina com o.

B: haha piolho.

R: Não, Bruce. Meu amigo é paixão. -ele diz olhando pra mim.

R: tá falando da sn?? Não. Eu já esqueci ela. - é óbvio que eu não esqueci, mas não vou admitir.

B: a sn mexeu com vc abre o jogo.

R: um garoto Durão como você finn.

B: uma garota durona como aquela.

F: não não e não, vocês estão muito  enganados.

R: negar é a prova finn. - ele diz rindo. - está apaixonado.

F: cala a boca.

R: só se você for com a gente pra casa da sn.- ele diz fazendo cara de cachorro pidao.

F: tá mas se você tocar nesse assunto eu te quebro na porrada.

R: há duvido.

F: meu pau no teu ouvido. - digo rindo.

Andamos até a casa dela que atende a porta e faz uma cara surpresa ao me ver, faz tempo que não venho aqui.

F: oi sn.

Sn: oi finn quanto tempo, tava com saudade

F: não posso dizer o mesmo - digo fazendo pouco caso.

Ela abaixa a cabeça e pede pra entrarmos.

R: seus pais tão??

Sn: não só tá eu e o vance, se meu pai tivesse aqui eu estaria no quarto. O vance não deixa eu sair do quarto quando ele tá aqui.

F: é melhor assim.- me jogo na cama dela, e vejo ela fazer cara feia.

Sn: não deixei você deitar na minha cama.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora