Finn
Fiquei abraçado com ela por uns 15 minutos até ela parar de chorar.
Eu odeio ver ela chorando...
Sei que fui um babaca pelas coisas que disse. Mas eu a amo, sinto medo de a perder.
Não posso perder a sn, meu mundo acabaria.
Só de pensar eu nunca mais vê-la, nunca mais a beijar ou abraçar, já me sinto mal.
Ela é o amor da minha vida, a pessoa da qual eu quero envelhecer lado a lado, a pessoa que faz todos os meus dias melhores, ela é a minha mulher.
Odeio ver ela assim, ainda mais que é por minha culpa.
F: amor, vamos sair da agua? Você tá tremendo.
Sn: tudo bem...
Puxo ela pra fora da banheira e Pego a toalha e coloco em volta dela.
F: fica aqui, vou pegar uma roupa pra você.
Pego outra toalha que estava ali e me enrolo nela.
Vou até o guarda roupa da sn e pego uma roupa quente pra ela. Pego uma roupa minha também, já que sempre deixo algumas roupas aqui.
Vou até o banheiro, ela tá encostada na pia, de cabeça baixa.
Coloco as roupas em cima da pia, vou até ela e a abraço.
Sn: desculpa ter te expulsado da minha casa. Eu só tava irritada..
F: ei tá tudo bem amor, eu entendo. - digo segurando seu rosto entre minhas mãos.
Sn: é só que o diego já sofreu tanto e me dói ver você chamando ele dessas coisas, por que eu acabo me colocando jo lugar dele.
F: eu sei amor desculpa. É que é difícil ver vocês juntos, sabendo que ele é apaixonado por você.
Sn: por que você acha que ele é apaixonado por mim?- que oergunta idiota senhor.
F: amor, sabe o jeito que eu te olho?
Sn: não?
F: ele te olha como se precisasse estar perto de você toda hora, como se quisesse te beijar a cada segundo...
Sn: é assim como você me olha?
F: concerteza. Você sabe que sim. Só que não consigo ver ele te olhando assim e não fazer nada. Você é a minha garota, ele que arranje a dele. - ela solta uma risadinha e coloca a cabeça no meu pescoço.
Sn: finn...
F: oi amor.
Sn: eu to com frio.
F: quer que eu saia pra você se trocar?
Sn: idiota. - ela ri. - você já viu tudo dã.- ela dá um tapa na minha testa.
F: Então anda, se troca que tá frio.
Depois de colocarmos a nossas roupas, nós deitamos na cama.
Sn: você sabe que a gente ainda tem que conversar né?
F: achei que tinha te feito esquecer desse assunto.
Sn: finn. Vou te contar a história do diego. E quando eu te contar quero que você nunca mais chama ele de mimadinho ou de filhinho de mamãe.
F: tudo bem amor.
....................
F: caralho amor, eu não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...