Finney😻
Eu não gostei dessa garota, qual o problema dela?? Sério já chega dando problema, ela que se foda.
Eu tava indo no refeitório junto com o Robin, e quanto ele não calava a boca sobre a melhor amiga.
R: seja legal com ela por favor, ela é gente boa, pelo bem da minha bandana por favor.
F: tá bom,já disse vou ser legal com ela, até conversei com ela na primeira aula. mas saiba que é por livre e espontânea pressão. Não gostei dela, só vou fazer isso por você robin.
R: graças a deus, você só não conheçe ela finn, ela é uma das melhores pessoas que eu conheço, não tem como não gostar dela, admito que até eu já fui afim dela antes dela ir embora.
F: sério que você foi apaixonado naquela coisa? - ele faz cara feia com meu comentário.
R: te fode finn, só seja legal com ela, você vai o quanto ela é uma pessoa maravilhosa.
F: tá legal, foda-se. Vou no banheiro, me espera no refeitório.
Vou no banheiro e escuto alguém gritando, parece a voz da s/n.
Quando abro a porta vejo moose segurando o braço dela, ele tava machucando ela, mas que porra também né moose.
Não sei porque, mas uma onda de irritação me percorreu, senti vontade de socar a cara dele até não aguentar mais.
F: você não ouviu moose? ela mandou largar. - falo calmamente
M:se não você vai fazer oque finneyzinho? -ele disse e isso só me fez ter mais vontade de socar a merda da cara dele.
F: você sabe oque acontece, e também sabe que eu não sou mais o mesmo de quatro anos atrás.
M:eu sei, mas não ache que só por que você matou um cara, que todo mundo vai te respeitar, ou só por que você não é mais o finney frutinha. -que ódio desse garoto, eu ainda quebro ele na porrada, tô dizendo.
Me aproximo dele e chego bem perto do seu ouvido e digo.
F: se você chegar perto dela, pensar nela, ou sequer mencionar o nome dela, eu te mato, e pode ter certeza que vou fazer isso bem devagar que é pra você sofrer antes. - a real é que eu nem sei porque tô defendendo ela, ela tava com medo, então achei melhor fazer isso, assim ele não meche mais com ela e eu também não tenho que ficar correndo atrás dela tirando ela de cada confusão que ela se mete. Isso é trabalho pra irmão dela, não pra mim.
M:relaxa cara, eu só tava brincando com ela.
F:pois que não brinque mais. - que tipo de brincadeira consiste em você machucar e deixar outra pessoa desconfortavel?
———————–——________________________
Penso em ir na casa do robin fazer alguma coisa, tô no tédio do caralho. Então boto uma roupa e vou.
Bato na porta da casa dele, e o tio dele me avisa que eles tao no quarto do robin. Espera, eles? Quem que tá aqui? Eu juro que se for aquela garota eu vou embora.
Quando abro a porta do quarto dele, lá estão os dois, ela tá deitada no colo dele enquanto conversam, ele tá mechendo no cabelo dela e ela tá sorrindo, e puta que pariu que sorriso lin--- porra se controla caralho, ela é uma idiota.
F: oi pra vocês. - falo me jogando na cama.
R: você não avisou que vinha, mas que bom que veio, a gente ia ver filme, que ver também?
F: claro põe aí.
a s/n não disse uma palavra desde que eu cheguei, ela tá sentada entre eu e o Robin, nos estamos vendo invocação do mal, e meu Deus que garota medrosa, ela já agarrou meu braço 3 vezes quando tomou susto, e eu e o Robin só ficamos rindo da cara dela.
Até que mais pro final do filme, eu sinto ela se encostando em mim, eu ia mandar ela sair mas ela tava dormindo então achei melhor não acordar ela.R:cara põe ela na cama pra mim?? Ela deve tá desconfortavel aí.
Levanto e levo ela pro quarto do robin, e deixo ela deitada na cama. Fico observando ela por um tempo, tenho que admitir que ela é linda, apesar dela ser idiota isso não muda o fato de ela ser linda. mas depois me ligo no que eu tava fazendo e saio. Volto pra sala e o Robin também tá dormindo, eu é que não vou levar ele pra cama, ele é pesado, eu só pego e jogo ele no chão pra ele acordar.
R: o porra eu tava dormindo, qual teu problema?
F: nenhum, quer dormir vai pra cama, aliás vou dormir aqui, não quero voltar pra casa.
R: minha casa virou hotel foi?
Ignoro ele e vou pegar alguma coisa pra comer.
—
—
—Bejo na teta😋
Vote e comente 🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...