Robin🛐🛐
Manoooo
Caralho véy, conheci uma garota muito linda e inteligente, simpática.
Porra ela é perfeita.
O nome dela é Sophia. Ela é ruiva, tem os olhos de um azul que hipnotiza até a alma e porra muito linda.
Aliás o finn é a sn graças a deus pararam com aquela porra e assumiram que se amam né, por que meu Deus, eu sinceramente não aguentava mais as reclamações.
Mas o lado bom é que eu e o vance nos aproximamos muito.
E nesse exato momento estou indo pro fliperama pedir concelhos, pra conseguir chegar na Sophia.
Por que mano, eu nunca fiquei assim por nenhuma garota.
Eu sempre soube oque dizer é como agir.
Mas quando eu tô perto da Sophia eu esqueço até do meu próprio nome.
Chego no fliperama e assim que adentro o local a primeira coisa que vejo é vance no pinball batendo na maquinha por que perdeu.
Vou até ele e cutuco seu ombro.
V: QUE FOI PORRA, NAO TA VENDO QUE EU TO OCUPADO CARALHO? - ele se vira e vê que sou eu. - ata é você, oi robin.
R: oi cara, preciso de uns conselhos, podemos conversar.
V: claro. - Fomos pra fora do fliperama e nos sentamos em uns bancos que tinha ali.- anda, oque você quer falar? Fala logo que eu não tenho o dia todo.
R:Delicado como um coice.
V: delicado como um coice e doce como um limão, você ainda não viu nada. Agora conta caralho.
R: tá legal. Tem uma garota na escola.- começo a falar sobre a Sophia.
V:Ela é gostosa?- ignoro oque ele disse pelo bem da minha paciência
Continuo dizendo.
R: ela é muito inteligente.
V:Gostosa? - ignorando.
R:Engraçada e legal.
V:Gostosa?- MAS PUTA MERDA MANO.
R:Muito cara, ela é muito gostosa.
V:Legall.- ele diz animado.
R: então, como eu estava dizendo, eu gosto muito dela. Mas não sei como falar pra ela.
A gente tem ficado desde semana passada, e ficamos na festa de ontem também e a gente ta trocando mensagens.V: ué, é só falar que gosta dela porra. Se der errado finge que nada aconteceu e segue pleno.
Por que eu vim pedir ajuda pro vance mesmo?
R: meu Deus, você ajudou tanto.
V: ué você sabe que eu não sou de namorar, deveria ter ido falar com a sn.
R: eu ia mas ela não me responde.
V: deve tá com o finn, ela só vive com ele agora. Eu ainda mato aquele garoto to dizendo porra.
R: tá bom vance, tô indo falar pra Sophia que eu gosto dela.
V: vai na fé, se não der certo me conta que eu adoro uma fofoca.
Reviro os olhos e saio dali.
Mando mensagem pra Sophia me encontrar na lanchonete da rua 7.
Chego lá e ela tava sentada, quando me vê ela abre o sorriso mais lindo do mundo.
Vou até ela e a abraço e dou um selinho nela.
R: oi e aí? Você tá linda.
Vejo ela corar e dar um sorriso bobo.
S: para seu idiota. -ela me da um tapa de leve no braço.
R: Sophia eu te chamei aqui por que quero conversar com você.
S: você vai acabar com oque a gente nem começou ainda? - porra, ainda?
R: Não, na verdade eu queria meio que me declarar pra você, mas eu não sei como falar. - digo rindo nervoso.
S: você quer se declarar pra mim robin? - ela pergunta tá sorrindo.
R: sim, porra eu gosto muito de você. Sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas sinto que já foi o suficiente pra me deixar completamente apaixonado por você. Sinto que com você eu sou mais feliz que nunca. Sinto que posso ter uma vida ao seu lado, e eu quero ter uma vida ao seu lado.
S: Robin eu tô... porra eu não sei nem oque falar.
R: só namora comigo...- digo com medo da sua resposta.
S: claro, meu Deus. Claro que sim robin. - ela me abraça e porra eu tô tão feliz.
Ficamos a tarde inteira abraçados andando por aí e nos beijando.
Levo ela até em casa e me despeço dela.
Vou correndo pro apartamento da sn contar a novidade.
Porra eu sei que faz pouco tempo que eu e ela nos conhecemos, mas eu realmente to apaixonado por Ela.
Pior é a sn e o finn que enrolaram mó cota, mesmo sabendo que se amavam desde que colocaram os olhos um no outro.
Eu pelo menos admito que tô apaixonado.
Chego no apartamento da sn entro sem nem bater.
Pior coisa do mundo.
A sn tava deitada no sofá com finn encima dela sem camiseta.
R: paro de putaria e escuta a novidade.
Finn sai de cima dela bufando, pega a camiseta que tava no chão e coloca, a sn se arruma no sofá e arruma o cabelo que tá todo bagunçado.
Sn: fala logo robin, não me mata de curiosidade.
R: TO NAMORANDO.
vejo a sn arregalar os olhos e ouço finn rir.
F: caralho você foi rápido com a Sophia. Não se conhecem a 3 semanas.
R: eu sei, mas eu realmente gosto dela cara. Não sou que nem você e a sn que demoraram mais de 5 meses pra admitir que se amavam.
F: é mas olha pra gente agora. - ele diz debochado.
R:é mas se não fosse por mim você ainda estaria com aquele papinho de que ia sufocar os sentimentos até eles sumirem. - vejo a sn dar uma risadinha e finn olhar com a cara feia pra ela.
Depois de mais um tempo se conversa me despeço deles e vou pra casa.
Tomo um banho e me deito e pego no sono pensando na minha garota.
____________________________________________
Se não gostarem já sabem oque fazer né, TOMAR BEM NO MEIO DO CU DE VOCES.
Não se esqueçam que eu amo vocês.
Vote e comente pra mim saber se estão gostando.
Bejo na teta😋💋😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...