{09}

66 15 115
                                    

LUÍSA NAKAMURA


M

eus dentes se rangeram ao ouvir aquele alarme, eu só queria mandar meu chefe para a puta que pariu por me fazer acordar às seis em um dia que não tem trabalho. Contudo, eu seria despedida ou seria descontado em meu salário. Rapidamente, coloquei Girls Just Want to have fun pra tocar no celular.

Encarei minhas roupas, era apenas uma confraternização ao ar livre, se houvesse piscina, claro que não iria entrar. Por este motivo, pensei em uma combinação rápida. Um short-saia quadriculado, indo até o meio das coxas, com uma blusa preta de algodão por dentro da saia, que por dentro é short. Calcei minha conturno preta, no cabelo, peguei uma parte da frente, juntamente com a metade do cabelo, fazendo um coque, mantendo o resto dos fios e organizando minha franja sobre a testa. Cobri um pouco das minhas olheiras, passei um batom cereja e terminei.

— Uau! — Disse minha amiga logo atrás. Ela estava com mesmo tipo de saia que eu, mas toda preta e sua blusa era vinho.

— Uau nada, tô indo na força do ódio.

— Claro, tá estampado na sua cara. Eu também estou, mas consigo ao menos disfarçar.

Ela penteava os cabelos gentilmente, os ruivos totalmente encantadores na luz do sol vindo da janela, os tornando ainda mais claros e fortes através da claridade. Linda, é ela!

Terminamos e fomos até o lugar, que até então era em Seul só que não exatamente no centro. Aparentava ser grande no mesmo momento em que chegamos no portão grande de madeira, ao entrarmos, a grama bem verde e firme, o vento forte variava de vinte em vinte minutos entre fraco e forte. A casa marrom aparentava ser espaçosa por sinal, possuindo dois andares, varanda repleta de cerejeiras e diversas outras flores. E mais à frente, um campo enorme e  muitas pessoas.

— Quero ir embora. — Falei, mas minha voz saiu juntamente com a de Hailey, se fosse mais alto, poderia ser um lindo coral.

Nossa sincronia é tudo.

— Senhoritas! — Johnny disse alto, o seu sorriso estava maravilhoso e seu peitoral também. Sua blusa estampada revelou mais da sua pele do que já tínhamos visto, usando com uma bermuda e seu óculos escuros deixaram nosso chefe mais descontraído. — Que bom que chegaram!

O seguimos até uma pequena mesa na grama próximo a sombra, que havia alguns Kimchi, e alguns doces como Tteok, que é um bolinho de arroz com pasta de feijão.  Nossa mesa foi separada para nós duas mas outras estavam ao redor, umas com duplas, outras com grupos, e haviam muitas pessoas na área de entretenimento, fiquei a observar o tamanho do lugar.

— Lu. Vamos procurar algo pra você comer. — Disse, levantando-se e me convencendo a fazer o mesmo.

Não dei uma resposta, me juntei a ela e caminhamos um pouco. A casa tinha outras variedades de doces, Hailey não perdia oportunidade de pegar um de cada tipo, não aguentei e arrisquei no Yaksik, não achei que foi risco pois ele possui mais frutas e nozes do que mel.

— Tem certeza que vai ser esse?

— Claro. — Respondi de boca cheia. — Se eu não puder comer isso, não vou poder comer nada aqui.

— Vai ficar tudo bem. — Disse, observando atentamente na área de entretenimento, estavam fazendo competição de quem conseguia atirar uma pequena flecha ao alvo.

— Vai lá. — A empurrei um pouco, recebendo um olhar de reprovação em seguida. — Eu sei que você quer.

— Não sei, prefiro ficar em meu canto, vai que..

Detective Force Onde histórias criam vida. Descubra agora