LUÍSA NAKAMURA
A entrega dos brindes foi bem rápida, recebemos uma garrafa térmica, um perfume em um frasco de 950 ml e um chaveirinho de lupa. Conversamos com Johnny sobre nossa futura viagem que já seria daqui há três dias. Eu e Hailey suspiramos com uma viagem tão recente, embora já estivéssemos esperando por isso desde o seu primeiro anúncio.
— Você está bem? — Perguntou minha amiga, me tirando dos meus devaneios no fim do dia, estávamos no carro voltando pra casa. — Queria que tivesse sido perfeito.
— E foi. — Completei.
— Tem certeza? Você....
— Eu estou bem, exagerei nos doces.
— E o senhor Taeyong..
— Eu sei sobre ele. — A interrompi. — Meu dia não foi estragado por ele. Apenas descobri que ele não vai com a minha cara, assim como não vou com a dele.
Chegamos em casa, e pegamos o elevador até o nosso andar, seu espelho estava tão limpo que aproximei-me de Hailey com o celular na mão, ela apoiou seu braço em meu ombro sorrindo sem mostrar os dentes olhando para o celular, enquanto a mim, fiz apenas um leve biquinho com os lábios.
— Ficou boa. — Afirmou a ruiva.
— Mas não vamos postar. Não gosto que me vejam de bico.
— Por que bate, então? — Questionou mas logo ela mesma lembrou da resposta. — Porque são intimas e você não quer perder a pose.
— Não exatamente pose mas é isso. — Ao entrarmos no apartamento, me joguei no sofá. — O que vamos pedir de comida?
Ela me olhou em reprovação.
— Você sabe que eu não tenho coragem de cozinhar agora.
— Não é isso. — Ela sentou ao meu lado. — Quer comer muito depois de hoje?
— Fazer o quê se minha barriga tá roncando?
Ela realmente estava. Dei uma pausa desde aquele vexame que decidi passar o resto da tarde sem comer.
— É o jeito pedir frango frito. — Ela pegou o celular, digitando algo. — Vai ser assim até você voltar a se comunicar com uma nutricionista.
— Tá bom, tá bom...
Parei de me comunicar com nutricionistas desde que consegui me controlar nos EUA, na verdade, havia tomado alguns remédios para controlar as reações do meu intestino perante a situações como ocorreu hoje, só que parei e deu nisso.
Estava delicioso, tomamos com um suco e fiquei bem leve e satisfeita. Realmente eu não devia ter provado naqueles doces.
[...]
Nos últimos dois dias arrumamos nossas malas para mais uma vez à terra que tanto amamos, mas dessa vez seria em nosso novo trabalho.
— Tudo pronto, senhoritas? — Johnny já estava organizando as nossas malas, pronto para entrar e embarcar no nosso jatinho. Ok, dessa parte comecei a me animar.
— Sim, senhor. — Disse Hailey.
As poltronas eram separadas em quatro fileiras de duas cada e duas separadas na parte de trás. Eu e Hailey logo nos acomodamos, ajustando o ar de nossoas poltronas, logo me permiti me aconchegar nela, tão macia e quentinha. Aproveitei e cochilei um pouco, já que novamente teríamos que enfrentar o fuso horário, nem vi quando decolamos pois já havia caído no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detective Force
Mystery / ThrillerMistérios, suspense e resoluções de crimes sempre foram áreas do interesse de Hailey e Luísa, o que uniu as duas, fazendo-as seguir seus sonhos juntas. Anos depois, após se tornarem investigadoras nos Estados Unidos, elas recebem uma grande oportuni...