{22}

26 6 83
                                    


HAILEY WILLIANS




Confesso que meu reflexo no espelho não estava nada mal, o look foi bem escolhido e meu cabelo confesso que estava maravilhoso. Luísa não exagerou dessa vez. De fato eu estava linda.

A ocasião pedia bastante e não medi esforços para me arrumar, embora tenha me animado por um certo alguém. Jaehyun parecia ser uma boa pessoa, gosto de nossas conversas e nos damos muito bem, só que desses tempos pra cá, nossa aproximação desencadeou uma certa atração por ele. O coreano tem um charme único e carisma, e isso fez com que eu me pegasse imaginando como seria beijá-lo.

Contudo, não queria entrar em um relacionamento, o último me desgastou demais e quase não consegui me livrar. Preciso de um tempo sozinha e entender melhor o que desejo em futuras relações. Só que não seria nada mal sair de vez em quando e poder ter bons momentos com alguém como Jaehyun, sem nos comprometer muito, apenas para aproveitar.

Só não sabia se ele pensaria assim, ou se tivesse algum interesse em mim.

— Ah. — Me animei ao ver minha amiga arrumada. — Finalmente!

Suas escolhas sempre são as melhores. Uma camiseta rendada preta, formando um decote de coração, saia jeans preta e um blazer da mesma cor por cima. Nos pés um salto cone. E seus cabelos permaneceram lisos e soltos.

— Vamos! — Pegou sua bolsa pequena de mão e puxou Sihyeon até a porta. — Já estamos demorando demais.

Marcamos de nos encontrar no saguão, de lá, iríamos ao nosso caminho juntos.

— Eu quero ir na Dior. — Avisou Lu, seus olhos estavam brilhando. — Depois a gente come.
— Não era ela que gostava de comer? — Sihyeon questionou e o brilho da minha amiga quase ia sumindo.

— Sim, mas hoje a prioridade é gastar na Dior e Channel.

— Não é uma má ideia. — Falei, me preparando para fazer mais um comentário, até encontrar um certo alguém saindo do elevador na nossa direção. Caminhando calmamente com sua combinação simples e prática: Uma calça social e uma camisa de gola alta e mangas até os cotovelos.

— Boa noite, senhoritas. — Ele permitiu que suas covinhas fossem reveladas através do seu sorriso, mesmo havendo um band aid em sua testa por conta do pequeno ferimento do dia anterior. — Onde vamos?

— Boa noite! — Dissemos juntas.

— Na Dior. — Respondi.

Caminhamos mesmo até as lojas, por se tratar de uma cidade/estado tão pequena mas carregando tanto luxo. O shopping não é como estamos acostumados, são lojas divididas, uma ao lado da outra, mas sem estar de fato dentro de um espaço  como um shopping em si que estamos acostumados. Entramos na dior e Luísa comprou um perfume chamado "Miss Dior" em sua pequena embalagem retangular e rosa, contendo um detalhe de laço na tampa. Enquanto a mim, uma bolsa média preta e dourada. Compramos tranquilas pois costumamos investir nosso dinheiro em outros lugares, e além de termos metade do nosso salário guardado sempre desde que começamos a trabalhar. E nunca iríamos reclamar do preço dessas lojas pois quem vê preço, não vê qualidade.

Passeamos em outras lojas mais e Sihyeon e Jaehyun permaneceram sem comprar nada, ele disse que não estava querendo comprar nada pra si. No mesmo momento pensei: Será que ele é mão de vaca ou simplesmente não quer mesmo?

— Nossa, deu uma fome agora. — Lu falou próximo ao meu ouvido só que Jaehyun ouviu.

— Vamos procurar algum lugar. — Comentei.

Detective Force Onde histórias criam vida. Descubra agora