{07}

66 19 239
                                    

LUÍSA NAKAMURA

— Estados Unidos? Acabamos de chegar e já teremos que voltar? Se bem que isso não é ruim. Senhor Johnny respirou fundo observando as reações de todos. Embora que cada um tinha conhecimento disso, foi uma surpresa por ser tão rápido.

— Não foram só vocês que reagiram assim, eu também estou surpreso. Meus superiores disseram que nossa ajuda vai ser essencial para a região Leste, pois alguns casos estão surgindo mais que a média. E como vocês sabem, nosso propósito nunca foi somente a Coréia.

— Quando iremos? - Questionou senhor Jaehyun.

— Depois de amanhã. Obrigado pelo trabalho de todos. - Curvou-se enquanto sorria. - Boa noite.

— Boa noite, senhor.

— Terminei. — Disse senhor Taeyong ao Jaehyun organizando o notebook e alguns papéis. — Vamos.

Antes de cruzarmos a porta, Peniel nos chamou.

— Querem comer com a gente? — Suas palavras saíam enquanto ele sorria. — Não vamos beber por conta do trabalho mas iremos fazer uma boquinha, se quiserem ir, é só nos acompanhar.

Outra coisa que me surpreendi essa noite: um pouquinho de consideração que nossos parceiros têm, bom, pelo menos dois deles pois Taeyong permaneceu concentrado em suas coisas.

— Vamos decidir. — Respondi.

— Qualquer coisa estaremos lá fora. — Disse a ruiva ao meu lado.

— Não sei não... — Resmunguei em passos rápidos á saída no ouvido de minha amiga.

— O que acha de irmos?

— Você sabe que não me dou bem em compromissos com comida, principalmente quando não tô em meu país de origem. E eles são muito...

— Lu, vamos passar muito tempo com eles, se não nos esforçarmos para conhecer melhor cada um, como iremos trabalhar bem em conjunto?

Hailey me encarava da forma mais calma possível. Ela sabia que estava certa, assim como sabe que eu sei disso.

— Tá.

— Não vamos virar melhores amigas deles, mas temos que conhecer os agregados do terreno que estamos pisando.

— O quê, Hailey?

— Esquece. Você entendeu. Eles parecem serem tão receptivos, vai ser tranquilo.

— Se ainda estão aqui significa que vão. — Disse Peniel ao lado de Jaehyun, que sorria brevemente e Taeyong sem reações. - Vamos, não é longe.

Não caminhamos muito, entramos em um pequeno restaurante, bom, algo mais para lanchonete, porém dava para notar a diversidade do cardápio a maioria das mesas estavam vazias. Sentamos e sem delongas fizemos os pedidos.

— Eu e os rapazes estamos afim de comer Bulgogi, se vocês quiserem provar, ele é..

— Carne em fatias, acompanhada de um molho de soja a base de pimenta, podendo conter também alguns brotos de feijão. — Explicou Hailey rapidamente até perceber que os três olharam supresos em sua direção. — Oh, perdão Peniel, eu lhe interrompi. Mas alguns pratos daqui não são novidade pra mim, e para falar a verdade. Eu amo Bulgogi.

— Oh certo. Então vamos pedir o mesmo.

Parecia saboroso, só que eu e Hailey sabíamos que não dava pra mim.

— Exceto a mim. — Disse eu. — Hoje vou ficar apenas com frango frito mesmo.

— Frango frito nunca vai deixar de ser uma boa escolha. — Comentou Jaehyun.

Detective Force Onde histórias criam vida. Descubra agora