HAILEY WILLIANS
Assim como minha amiga, não entendia a necessidade de atividades desse tipo, contudo percebi que é do costume deles fazer coisas assim em conjunto. Sentamos na grama, por um momento apreciei de forma atenta o quão saudável ela é, o vento balançava meus cabelos freneticamente, me levando a pensar em como o lugar era agradável e de como tudo estava sendo até o momento.
Johnny iniciou pedindo que cada um de nós tirasse um papel de uma caixa que estava no centro da nossa roda, nesse papel continha o nome de alguém da equipe e então, teríamos que falar pelo menos duas coisas que achamos sobre a pessoa. Abri meu papel e era o nome do Peniel nele. Não tinha muito o que pensar, ele foi muito gentil desde o primeiro dia, é ele quem mais quer que a equipe se conecte com a gente.
— Eu posso começar? — Perguntou ele ao nosso chefe, que confirmou com a cabeça. — Bom, ela é muito inteligente e durona, apesar de estar em observação, quero que ela se sinta acolhida. — O sorriso em seu rosto surgiu, olhando na direção da garota que só estava ali para comer. — É isso, Sihyeon.
— Obrigado. — Disse, dando uma pausa nos doces, nos encarando brevemente. — Sobre a pessoa que tirei, ela é muito atenciosa e calma, além de ser rápida para impedir uma bala na minha cabeça. — Peniel e Jaehyun deram um riso curto mas logo pararam ao ver que a hacker continuava séria. — Willians. — Falou, voltando a sua comilança.
— A pessoa que tirei, desde o início foi a que mais acolheu a gente, além de ter uma grande simpatia e animação. — Tomei um pouco de fôlego. — É o Peniel
— Não precisa agradecer. — Disse, me devolvendo com o largo sorriso. — Somos todos um corpo. Eu já fui, e agora? Taeyong?
— Senhor Johnny. — Chamou ele sem responder o seu amigo. — São as primeiras impressões?
— Isso.
O rapaz rapidamente levou seu olhar vago e misterioso pra minha amiga, que até então, já estava olhando para o mesmo, aguardando calmamente o estava por vim.
— Certo. — Ele umedeceu os lábios vagarosamente, tão devagar que saía pequenos suspiros. — De fato, ela é esperta, esforçada, embora... — Ele parou, a olhando atentamente antes de falar. — Bom, é a senhorita Nakamura.
Os murmuros sonoros ao meu lado foram suficientes para saber o que viria logo mais.
— Senhor, não há necessidade disso. — Disse tranquilamente, abrindo um sorriso simpático, todavia, eu sabia que era forçado. — Se diz que a calma e controle têm que ser essenciais em nosso trabalho, por que recuou?
— Não compreendi o que quis dizer, senhorita. — Seus olhos voltaram aos dela, não só da mesma forma que antes, mas também eles se encontraram semirreados, indicando seu desconforto.
— Por que não terminou de falar? — Perguntou. — O senhor disse "embora", saiba que pode falar sem problemas. Até mesmo pelo contrário do que o senhor disse anteriormente, eu sei como lidar comigo mesma. Mesmo sendo sincera agora, tenho a capacidade de ser profissional no trabalho. — A morena sorriu, arqueando as sobrancelhas, encarando o rapaz com toda a segurança do mundo.
Lee Taeyong seguiu com sua reação, não passou muito tempo até ele umedecer os lábios e respondê-la.
— Se deseja mesmo saber, quis dizer que a senhorita é muito competitiva, apenas isso. — Ele arqueou a sobrancelha, se permitindo relaxar mais no lugar.
— Se é isso. — Minha amiga deu mais um suspiro, com certeza ela imaginava que ele falaria outra coisa. — Apenas se estivesse mais algo, poderia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detective Force
Mystery / ThrillerMistérios, suspense e resoluções de crimes sempre foram áreas do interesse de Hailey e Luísa, o que uniu as duas, fazendo-as seguir seus sonhos juntas. Anos depois, após se tornarem investigadoras nos Estados Unidos, elas recebem uma grande oportuni...