{37}

7 1 15
                                    


LUÍSA NAKAMURA


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Aconteceu cinco vezes. - Meu irmão dava mais um gole no milk-shake de morango. - Dei plantões enormes e devido à ansiedade, não bebia e nem me alimentava direito.

- Chega a ser irônico. - Falei. - Cuida da saúde dos outros mas esquece a si mesmo.

- Eu não estava bem. Agora compreendi tudo. Por que me perguntou sobre isso?

- Hailey. - Menti. - Ela desmaiou esses dias.

- Ela precisa ir ao médico, mas pode ser isso. Imagino a novidade disso tudo para vocês, que só trabalhavam sozinhas.

- Sim, atuar em equipe e em diversas cidades.

- O desmaio. Ele caiu por cima de você?

- Ele me tocou e depois..

O quê?

- Wesley!!!

- Te peguei, garota! - O sorriso espontâneo invadiu seu rosto. - Sabia que estava mentindo.

- Você é um idiota.

- Por que não me falou quem era?

- Porque eu não queria que você pensasse besteiras.

- Que besteiras? - Os olhos castanhos claros me encaravam cheios de curiosidade. - Que está preocupada com ele? Admita maninha, é normal já que agora trabalha em equipe. Não seria normal pensar somente em si mesma.

- Bom, eu...

- Ele não é tão rude quanto pensa. Falei com ele hoje antes de ir te buscar.

- Você sabe de quem estamos falando?

- Hailey me contou. - Revelou. E Levantou o indicador em minha direção antes mesmo que eu pudesse xingar a minha amiga. - Não brigue com ela. Disse que era para lhe dar uns conselhos para controlar sua raiva em relação à ele. Eu pensava que o cara fosse um ignorante mas o que eu vi ontem foi completamente diferente. Perguntei por você e ele me atendeu normalmente.

- Ele é assim apenas comigo. Não suporto isso.

- Entendi. Mas não irei me intrometer nisso. - Ele fez um barulho no canudo, indicando o fim de sua bebida. - Vejo que ela passou a usar um novo nome mesmo.

- É, ela não gostava do antigo. Hailey Willians caiu muito bem.

- Sim. - Meu irmão levou seu olhar em minha direção, e com isso, percebi algo sério vindo dele.- Vou voltar a tarde, não posso mais ficar longe do trabalho.

- Já? Eu não consegui matar a saudade mas é bom voltar mesmo. Não está seguro aqui perto de mim. Mesmo eu sendo uma agente mais infiltrada, isso não impede dos loucos virem atrás de mim.

Detective Force Onde histórias criam vida. Descubra agora