Jasper mal podia esperar que a noite chegasse logo e ele pudesse finalmente ver sua amada, o Whitlock velava o sono de Jesmhee toda noite, ele podia não ver o que ela estava sonhando, mas podia sentir suas emoções, as vezes era alegre, assustada, mas a última emoção que ela teve foi de excitação e ela falou o nome dele durante o sono, isso despertou a curiosidade do loiro para saber o que ela havia sonhado com ele.
- Esta parecendo um maníaco - Edward falou dando uma rápida olhada no major, que estava sentado no sofá da sala, enquanto o telepata jogava xadrez com Alice perto das janelas de vidro.
- Para de ler minha mente - Jasper quase rosnou para ele.
- Então para de pensar obscenidades com a Swan - Edward retrucou fazendo um movimento no jogo de xadrez, o que lhe custou outra peça do tabuleiro.
Jasper não disse nada, apenas se levantou e caminhou para fora de casa, logo sumindo utilizando sua velocidade aprimorada, parando no início da floresta nos fundo da casa dos Swan, Charlie ainda não havia chegado em casa da delegacia, o que significava que Jesmhee estava sozinha.
- Você vai vir passar o verão aqui? - ele ouviu alguém perguntar, mas o loiro ouvia somente o coração de Jesmhee na casa, o que significava que ela estava falando no telefone.
- Acho que não.
- Por quê? O seu pai não deixou? Eu vou falar com o Charl ...
- Não é isso, mãe. A senhora sabe que eu e o calor não nos damos bem, e Phoenix nessa data do ano é bem quente - a morena respondeu e Jasper podia jurar que ela estava revirando os olhos neste exato momento.
- Bella está com saudades de você - a mulher usou um tom de voz emotivo, o que fez Jesmhee soltar um suspiro.
- Eu também estou com saudades dela, mas ela também poderia vir visitar a mim e o papai. Não arrancaria um pedaço dela fazer isso - tinha uma certa tristeza na voz de Jesmhee, o Hale percebeu isso pelo tom que ela usou.
As duas conversaram mais um pouco antes de desligarem, ele ouviu os passos dela pela casa, mas não percebeu a hora em que ela abriu as portas dos fundo da casa, e o viu parado ali encarando-a fixamente.
- Jasper? - ela perguntou semicerrando os olhos, somente para ter certeza que era ele mesmo.
" Droga, não era pra ela me ver ".
- Oi.
- Oi. O que está fazendo aqui? Dê onde você veio? - ela perguntou cruzando os braços, enquanto o observava sair de dentro da floresta e caminhar em sua direção.
- Eu ... eu estava fazendo uma caminhada e resolvi passar e dizer ... oi - Jasper respondeu a primeira coisa que passou em sua cabeça.
Era a primeira vez que ele ficava sem palavras, que seu raciocínio estava lento, ele sempre ficava assim perto dela.
- Você caminhou isso tudo, só pra dizer oi? - Jesmhee questionou surpresa, porque suas casas não eram perto uma da outra.
Podia-se dizer que ela estava meio incrédula também.
- É, sim - ele respondeu e a morena balançou a cabeça.
- Quer entrar um pouco, eu ia assistir um filme. Quer assistir ... comigo? - a Swan perguntou receosa, que talvez ele pudesse negar, mas para sua surpresa ele aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...