A pequena Aurora estava dando um baile em dois vampiros.
Jesmhee nem sabia que vampiros poderiam se cansar, mas ali estava ela, jogada no sofá se sentindo cansada, os cabelos que antes estavam perfeitamente alinhados, agora estava um pouco bagunçados, mesmo que não pudesse mais dormir, ela mantinha seus olhos fechados.
Dessa vez Jasper era o encarregado de colocar Aurora para dormir, ela estava passando por saltos de crescimento.
- Ela dormiu? - Perguntou quando o sofá afundou.
- Sim - Jasper respondeu puxando-a para seus braços, arrumando seu cabelo.
- Acha que já é hora de contarmos sobre ela para os outros? - Jesmhee questionou apoiando o queixo no peitoral do marido, olhando nos olhos ouro líquido dele.
Os olhos dela também atingiram aquela cor há algumas semanas atrás.
- A Alice com certeza já sabe, mas provavelmente ela ainda não falou nada - E como se fosse invocada, o celular de Jasper começou a tocar e o nome da vidente aparecia na tela - Sim, Alice?.
- Eu quero conhecer minha sobrinha logo. As roupas que eu comprei não vão servir mais quando ela chegar aqui, para de enrolar - Alice ditou agitada e Jesmhee não aguentou, soltando uma gargalhada baixa, para não acordar Aurora que dormia no quarto.
- Bom, acho que depois dessa intimação, não vamos demorar para voltar - Jesmhee falou ao final da gargalhada.
- Andem logo, eu já decorei o quarto dela - Alice disse antes de desligar.
É, eles já deveriam ter imaginado que ela faria isso.
- Despertamos a fera - A risada de Jesmhee foi substituída pelo choro de Aurora - E agora despertamos a ferinha, eu vou lá, é a minha vez - Ela selou rapidamente os lábios dele, antes de se levantar do sofá seguindo para o quarto da bebê, que estava rolando pela primeira vez dentro do berço - Você não vai dormir, não é mesmo, pequena traquina?.
Jesmhee se curvou em cima do móvel, pegando Aurora em seus braços, saindo do quarto voltando para a sala.
Depois que o casal conheceu a pequena, que agora era sua filha, e todos os papéis da adoção foram resolvidos, eles decidiram voltar para a ilha, precisavam se adaptar a suas novas vidas, com um novo membro incluso, principalmente porque eles eram uma vampira recém criada e um vampiro que era novo na dieta vegetariana de seu clã.
Por mais que suas peles fossem frias, a pequena Aurora parecia não se importar com esse fato.
Assim que seus olhos verdes enormes se encontraram com os de Jasper, Aurora esticou as mãos em direção à ele, que rapidamente a pegou, aconchegando-a em seu peito coberto por um suéter. Enquanto Jasper cuidava da bebê, Jesmhee foi buscar a tela que estava pintando.
- O que será que a mamãe anda pintando, Aurora? - Jasper perguntou encarando a esposa sentada do outro lado da sala, com o cavalete segurando a tela misteriosa que ela estava pintando desde o dia anterior.
- Podem manter a curiosidade para vocês, só vão ver depois que eu terminar - Ela respondeu passando mais uma camada de tinta no desenho.
Jesmhee estava pintando um retrato de Jasper com Aurora, eles estavam na sala perto das paredes de vidro, que estavam abertas com um vento entrando pelas cortinas, enquanto o loiro lia um livro infantil para a pequena, que tinha seus olhinhos concentrados no pai.
- Sua mãe é muito má, Jade - A resposta da menina foi uma risada, que fazia seus pais se derreterem por ela - Viu, até ela concorda - Jasper disse dando uma rápida balançada em Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...