- Não estão com raiva de mim? - Seth perguntou com os olhos colados em seu colo, sentado no sofá contrário ao do casal.
Jesmhee sabia todo o conceito do imprinting, e ela conhecia Seth desde que era praticamente um bebê, o garoto também havia prometido que seria um irmão mais velho para Aurora, um protetor, e isso só mudaria se um dia ela quisesse.
- Não, não estamos... Para falar bem a verdade, fico aliviada que seja você que tenha tido um imprinting com a minha filha, porque sei exatamente que tipo de pessoa você é - Jesmhee respondeu tentando tranquilizar o garoto, que estava visivelmente nervoso.
Como um pai ciumento, que ele não sabia que era, Jasper não estava engolindo muito bem aquela história, mas ele também queria o bem de sua filha, não seria bom para a pequena e o lobo ficarem longe um do outro.
- Mas vamos ter alguns limites aqui, meu rapaz - Jasper diz mantendo a pose de pai protetor.
- Sim, senhor - Seth concordou imediatamente.
- Oh, vamos ter que falar com o Sam - Jesmhee disse com a mão no queixo, já imaginando a reação do alfa, era verdade que antes do casamento ela conversou muito com Sam sobre o companheirismo entre ela e Jasper, mas isso não quer dizer que sua aversão aos vampiros acabaram.
- Eu falo com ele - Seth afirmou.
- Já que esta tudo resolvido, quer comer alguma coisa, Seth? - Jesmhee questiona se levantando, já se dirigindo para a cozinha. Antes que o menino negasse, eles ouviram sua barriga roncar, o entregando - Bom, acho que já temos nossa resposta. Amor, pegue a Aurora, a comida dela já está pronta.
- Certo.
E assim acaba mais um dia na casa da pequena família Hale, com grandes surpresas e emoções.
Jesmhee vestiu uma calça jeans azul desbotada cintura alta, com uma blusa grossa marrom manga longa e gola alta, calçando um par de botas brancas de cano curto e salto médio arredondado, usando brincos de argolas douradas com pérolas, deixando o cabelo meio preso e meio solto, com a franja alinhada, passando um pouco de batom rosa nos lábios, sua beleza natural já realçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...