¨ CAPÍTULO QUARENTA ¨

2K 146 7
                                    

Pelos próximos três dias restantes até a luta com o exército de vampiros, Edward teve que engolir seu ciúmes, já que Jacob estava sempre perto de Bella, esquecendo o episódio onde ele a beijou a força e ela quase quebrou o pulso ao soca-lo no rosto, não era como se Jacob também não gostasse de provocar, o jovem lobo ainda não havia desistido de sua paixão pela Swan mais nova.

O que Jesmhee mais odiava nessa história de triângulo amoroso criado por sua irmã, é que ela não dá um basta nesta situação, às vezes ela até acha que a mais nova gosta da atenção que recebe do vampiro e do lobo.

No final daquela tarde, Sue estacionou sua camionete em frente a casa do casal Hale, com seu filho mais novo ao lado, eles nem precisaram tocar a campainha, a porta foi aberta por Jasper.

- Boa tarde - Jasper cumprimenta com seu modo educado.

- Boa tarde - Sue acena com a cabeça, com as mãos enfiadas nos bolsos.

- E aí, cara - Seth com certeza é o mais animado dos dois.

- Oi, Seth. Entrem, a Jesmhee está terminando de arrumar as coisas da Aurora - O vampiro abre mais a porta, dando passagem para que os dois passassem, fechando a porta logo em seguida.

Seth por já conhecer o caminho segue na frente, seguido da mãe e do dono da casa, que mantém um certo espaço entre eles.

Eles mal chegaram à sala, quando ouvem passos vindo das escadas, Jesmhee vinha com a filha em um dos braços, enquanto carregava a bolsa dela com a outra. A garotinha solta um gritinho ao ver Seth, levando uma mão em direção a ele, que corre à passos curtos até elas, pegando-a no colo.

Enquanto o garoto brinca com seu imprinting, Jesmhee se aproxima de Sue lhe entregando a bolsa de Aurora.

- Ela já tirou a soneca da tarde e também já comeu, agora só na hora do jantar, às sete e meia, ela costuma ir para a cama as nove em ponto, é alérgica a amendoim - Como uma boa mãe, Jesmhee passou tudo que achou relevante para a mulher, que concordou com a cabeça - Se tiver dúvida de algo, está tudo anotado na cardeneta dela.

- Certo. Boa sorte amanhã.

- Obrigada, Sue e também por cuidar dela.

- Sem problemas, querida. Cuidamos da família. Seth, vamos.

Com a sentença de Sue, Jesmhee e Jasper foram até a filha para se despedir, o loiro foi o primeiro seguido por Jesmhee, que abraçou o corpinho pequeno de Aurora, aspirando o cheiro dela, concentrando-se no batimento cardíaco dela, fechando os olhos num tom quase amarelo ouro, puxado para um laranja fraco.

Jesmhee estava tentando de tudo para não pensar no amanhã, na luta, em algo acontecendo com ela ou com seu marido, estava evitando pensar em deixar sua filha sozinha, sem eles, principalmente quando ela estava aprendendo a ser mãe todos os dias e não queria deixar de ser.

- Eu te amo, meu pequeno raio de sol - Ela sussurrou contra o ouvido da menina.

- Mama - Aurora falou pela primeira vez.

- É amor, a mamãe tá aqui - Jesmhee fala beijando a testa pequenina da bebê, sentindo seus olhos marejarem, mas nenhuma lágrima caiu.

- É amor, a mamãe tá aqui - Jesmhee fala beijando a testa pequenina da bebê, sentindo seus olhos marejarem, mas nenhuma lágrima caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora