¨ CAPÍTULO ONZE ¨

4.1K 270 12
                                    

Como sempre Jesmhee foi a primeira a acordar, após o banho e vestir uma saia verde com desenhos de setas brancas contornadas de preto, rodada, com uma blusa branca manga longa, um cinto de couro preto e grosso, com fivelas de cada lado no quadril, por cima um blazer verde menta com preto e um único botão, calçando botas preta de saltinho e cano longo, usando como acessório brincos e anel de ouro com pedras verdes.

Ela saiu do quarto com sua bolsa contendo seu material escolar, mas antes de descer para preparar o café da manhã Jesmhee bateu na porta do quarto da irmã, já na cozinha a morena fez sua omelete especial, que é basicamente ovos, bacon picado, fati...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela saiu do quarto com sua bolsa contendo seu material escolar, mas antes de descer para preparar o café da manhã Jesmhee bateu na porta do quarto da irmã, já na cozinha a morena fez sua omelete especial, que é basicamente ovos, bacon picado, fatias de pão de forma cortados em cubos e milho, tudo junto, uma salada de fruta com banana, morangos, uvas, melancia e maçã, o café preto de Charlie e suco de laranja para as garotas.

O café da manhã dos Swan foi silencioso como sempre, Charlie foi o primeiro a sair de casa levando sua garrafa térmica cheia de café e a marmita preparada pela filha mais velha, Jesmhee estava colocando a louça suja na máquina de lavar, quando Bella parou em frente a bancada que fazia divisão da cozinha para a sala de jantar.

- Eu vou na frente, tá. Preciso pegar meus horários antes do sinal bater - Bella diz se balançando no lugar, com os olhos baixos.

- Está bem, eu só vou terminar aqui e já vou também - a Swan mais velha disse, sorrindo amorosamente para a caçula.

Ela viu Bella pegar sua mochila e sair de casa, logo em seguida o motor barulhento pick up sendo ligado, Jesmhee trancou toda a casa antes de sair, dando uma pequena corridinha até chegar em seu carro por causa da chuva fina que caia sobre Forks, entrando em seu Porsche se dirigindo até a escola.

Jesmhee sempre foi meio que popular na escola, mas desde que começou a namorar Jasper Hale, que era considerado inalcançável por estar quase sempre de cara fechada, sua popularidade cresceu mais ainda, principalmente após ter ganhado o carro que dirigia agora, as garotas a invejavam e os garotos queriam uma chance com ela, o que as vezes podia ser desconfortável para o casal.

Assim que a morena estaciona na sua vaga de sempre, ao lado do carro dos Cullen's, os olhares começam e a falação de sempre começa, Jesmhee suspira pegando sua bolsa no banco do passageiro, quando a porta é aberta por Jasper que tinha um guarda-chuva, para proteger os dois da chuva.

- Bom dia, Major - ela disse sorrindo para ele, enquanto segurava sua mão estendida, ajudando-a descer do carro.

- Bom dia, Milady - o Hale falou com um de seus sorrisos pequenos estampados na boca - Esme, mandou pra você.

- As vezes eu acho que ela gosta de me mimar - Jesmhee fala rindo, enquanto pega o copo cheio de chocolate quente dentro - Para alguém que não come, ela cozinha muito bem.

- Ela realmente gosta de me mimar você, ela diz que você deu a ela motivos para usar a cozinha - Jasper disse colocando sua mão na base da coluna dela, seguindo para dentro da escola com os irmãos logo atrás.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora