¨ CAPÍTULO TRÊS ¨

5.8K 364 4
                                    

Era final de semana e Jesmhee tinha um trabalho para fazer com Jasper, ela finalmente ia conhecer os pais dele e a casa onde eles moravam, ela tinha menos de uma hora para que o loiro chegasse para busca-la, então ela correu para escolher a roupa que iria usar para a ocasião, tinha que ser algo bonito e confortável que passasse uma boa primeira impressão.

Correndo contra o tempo, Jesmhee vestiu uma camisa social branca, manga longa, um vestido cardigã azul com branco, sem mangas, decote em V, drapeado na barra, gola e mangas, meias brancas com um laço vermelho do lado, que vai até o meio de suas coxas, calçando botas brancas salto fino, cano longo e bico fino, brincos de meia argolas douradas, os cabelos ficam soltos somente com uma tiara de pedras âmbar e um pouco de maquiagem no rosto, para tirar a palidez.

Jesmhee estava colocando seu material de história em sua bolsa de ombro, quando ouviu a buzina de carro do lado de fora de sua casa, ela foi até a janela vendo Jasper descer do veículo, ela sabia que não demoraria para seu pai sair na porta e ver ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesmhee estava colocando seu material de história em sua bolsa de ombro, quando ouviu a buzina de carro do lado de fora de sua casa, ela foi até a janela vendo Jasper descer do veículo, ela sabia que não demoraria para seu pai sair na porta e ver o rapaz ali, também não demoraria para Charlie fazer suas ameaças de pai e ele falaria da sua espingarda que ficava em casa, só esses pensamentos fez com que Jesmhee saísse de seu quarto correndo, descendo as escadas em disparada.

E como previsto, Charlie estava conversando com Jasper perto do carro, eles pareciam a vontade e não tinha nenhuma tensão no ar, o que Jesmhee achou que era um bom sinal.

- Pai, Jasper. Vejo que já se conheceram - a morena disse assim que desceu os pequenos degraus da entrada de sua casa, caminhando em direção aos dois homens.

- Sim - Jasper respondeu com as mãos enfiadas nos bolsos de sua calça jeans preta.

- Seu amigo estava me contando sobre o trabalho da escola, que vão fazer juntos hoje - Charlie disse com sua cara mais séria que o habitual.

- Eu prometi a seu pai que a levaria e traria em segurança - o loiro falou logo em seguida, como se reforçasse a promessa ao chefe de polícia.

- Antes do anoitecer.

- Antes do anoitecer - o Hale concordou balançando a cabeça, fazendo seu cachos anelados movimentarem-se.

- Tá bom, vamos Jazz. Até mais tarde papai - ela falou beijando a bochecha do chefe de polícia.

Charlie ficou observando Jasper abrir a porta do carro para filha, isso o fez ganhar um ponto com o xerife, Jesmhee acenou para o pai quando Jasper começou a dirigir.

- O meu pai te ameaçou, não foi? - Jesmhee perguntou depois de um tempo em silêncio, ela segurava a risada e Jasper percebeu isso.

- Um pouquinho - ele admitiu e ela riu tampando a boca com a mão.

- Desculpe por isso, ele não está acostumando com garotos bonitos, indo buscar a filhinha dele em casa - a Swan falou e só depois percebeu que havia o chamado de bonito, não que ele não fosse, ele era e muito.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora