¨ CAPÍTULO TRINTA ¨

2.9K 210 11
                                    

Passada a reunião na casa dos Cullen.

Os dias para o casamento estavam cada vez mais próximos, isso estava deixando Jesmhee bem ansiosa, outra que estava ansiosa era Alice, a baixinha estava colocando todo mundo para trabalhar na decoração do casamento, que seria nos fundos da casa Cullen, o altar ficaria embaixo da grande árvore que tinha ali.

Nem Charlie escapou da baixinha, Alice cuidou de fazer o terno dele também, o chefe de polícia ficou bem surpresa ao saber que a garota com a aparência da idade de sua filha mais velha tinha se casado.

A relação das irmãs Swan que já não era boa, piorou bastante. Pelo menos na frente do pai elas fingiam estar tudo bem.

Jesmhee havia levado o pai para conhecer sua casa, quando ele a ajudou à levar o restante de suas coisas para lá.

- É uma casa bem grande - Charlie disse admirado.

- É sim, Esme a projetou e eu decorei - Jesmhee contou parando ao lado dele, que estava olhando para o jardim através das grandes paredes de vidro.

- Eu quero que você seja muito feliz, querida e saiba que sempre vou estar aqui pra você se precisar - O mais velho fala deixando suas emoções à mostra, coisa que ele não faz muito.

- Eu sei pai, obrigada por tudo - Ela diz o abraçando, recebendo um beijo na testa, fazendo-a fechar os olhos aproveitando o momento.

Ela sabia que depois da transformação, teria que ficar um tempo longe de seu pai e isso partia seu coração.

- Vamos indo, aquela baixinha disse que tínhamos que dormir cedo e não ter nenhuma olheira amanhã - Charlie falou com uma careta ao se lembrar das palavras de Alice, ouvindo a gargalhada de Jesmhee.

- Vamos lá, não queremos uma Alice brava.

Ela também havia recebido uma intimação de Alice, a noiva deveria ter seu sono de beleza, para estar linda no dia de seu casamento.

Depois do jantar ela subiu para seu quarto, tomou um banho quente relaxante, ela passava um creme corporal quando seu noivo pulou a janela de seu quarto.

Jesmhee estava tão distraída, que só percebeu que Jasper estava ali, quando ele a abraçou por trás, fazendo-a dar um pulinho pelo susto, sentindo seu coração disparar.

- Quer ficar viúvo antes de nos casarmos? - Jesmhee perguntou com a mão sobre o peito, enquanto se acalmava.

- Isso seria um pecado - Jasper falou beijando o maxilar dela.

- Você sabe que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, não é? - Ela questionou virando-se nos braços dele, ficando de frente um para o outro, tendo que levantar a cabeça para poder olhá-lo nos olhos.

- Eu sei, mas estava com saudades e os rapazes vão me levar para minha despedida de solteiro - Ele explicou vendo Jesmhee franzir a testa com sua última informação.

- Hum, espero que não tenha uma streeper nessa despedida de solteiro, se não você está morto.

- A única streeper que vai ter lá, são os ursos que Emmett quer caçar.

Dessa vez ela teve que rir.

- Tudo bem, divirta-se caçando ursos.

- Te vejo no altar - Ele disse beijando a testa dela, antes de descer para os lábios.

Jesmhee deslizou as mãos para o pescoço dele, aprofundando o último beijo que eles dariam antes de se casarem.

- Eu vou ser a noiva - Ela diz com a respiração um pouco acelerada. De repente eles escutam um barulho vindo da janela do quarto dela, onde um Emmett sorridente aparece.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora