¨ CAPÍTULO OITO ¨

4.3K 264 3
                                    

Jesmhee despertou as sete e quarenta da manhã se espreguiçando, mas ao passar a mão pela cama não encontrou Jasper nela, rapidamente ela abriu os olhos sentando-se na cama, olhando ao redor do quarto abrindo um sorriso ao encontra-lo, sentado em uma poltrona ao lado das grandes janelas de vidro.

- Bom dia - ela disse ainda sorrindo, o encarando amorosamente.

- Bom dia - Jasper fala sério, o que ela estranhou, não era assim que ele a cumprimentava.

Jesmhee franziu o cenho com o comportamento dele, ela também reparou que ele estava mais rígido que o normal, o que a deixou preocupada achando que havia feito algo que ele não gostou.

- Está tudo bem? - ela perguntou se arrastando para a ponta da cama, se enrolando no lençol branco enquanto se levantava.

- Venha aqui - Jasper pediu se levantando de seu acento, estendendo a mão para ela.

Jesmhee a pega ainda sem entender o que estava acontecendo com o namorado, ela só o seguiu quando ele a levou até o closet vazio, exceto por algumas peças de roupa tanto feminina quanto masculina, e parou em frente aos grandes espelhos se colocando atrás da morena, Jasper passou o braço pelo tronco dela tirando o lençol que cobria o corpo desnudo da namorada.

A Swan arregalou os olhos ao ver as marcas roxas por seu corpo, dava para ver a marca certinha dos dedos dele em cada lado do seu quadril, o colo dos seios e o pescoço estavam cheios de chupões em um tom bem mais escuro de roxo, em sua bunda tinha marcas das mãos dele, por algum motivo Jesmhee achou aquilo sexy, significava que ela era dele de corpo e alma.

- Era por isso, que eu não queria que fossemos para o próximo passo - ele disse com um olhar angustiado, por tê-la machucado daquele jeito, mas ao contrário do ele pensava ela não estava ligando para aquilo.

- Eu não me importo com essas marcas, elas vão sumir Jasper, mas o amor que eu sinto por você não vai. Isso aqui, significa que agora eu sou sua de corpo também e não só de alma. Eu te amo, Jasper Whitlock Hale - Jesmhee falou se virando de frente para ele, encarando os olhos cor de ouro que ele tinha e que ela simplesmente era apaixonada.

- Você é maluca, sabia? Qualquer uma com senso de sobrevivência já teria fugido - ele fala enquanto sentia os braços finos e quentes da morena enlaçarem sua cintura.

- As melhores pessoas são um pouquinho malucas - Jesmhee respondeu soltando uma pequena risadinha, com o queixo apoiado no peito de Jasper, já que sem salto suas diferenças de altura eram grandes, para olhar para o rosto dele - E eu não sou qualquer uma, eu sou única. Aceite meu bem.

- Ah, eu aceito com muito prazer - Jasper tinha um leve sorriso nos lábios, se abaixando para dar um selinho demorado em Jesmhee - Eu vou preparar o café da manhã, enquanto você toma banho. Alice comprou essas roupas pra você, escolha a que preferir.

- Ela realmente adora comprar roupas - a morena disse rindo, olhando ao redor do closet que era enorme, cabia praticamente todo o quarto dela somente ali.

- Ela realmente adora comprar roupas - a morena disse rindo, olhando ao redor do closet que era enorme, cabia praticamente todo o quarto dela somente ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora