¨ CAPÍTULO VINTE E DOIS ¨

2.7K 203 5
                                    

Jasper tinha levado Jesmhee para a cama depois dela adormecer, quando ela acordou Alice havia tido uma visão, o rastreador tinha mudado seu plano, tudo o que sabiam era que ele estava indo para uma sala de espelho, parecido com o estúdio de balé que Bella frequentava na infância.

- Alice, esse celular é seguro? - Bella perguntou depois de falar com Edward.

- Sim, o identificador é de Washington - Alice respondeu meio fora do ar, ela estava tentando captar a decisão do rastreador.

- Eu posso usar para ligar para minha mãe?

- Pensei que a mãe ainda estava na Flórida - Jesmhee falou confusa.

- Ela está, mas vai voltar para casa em breve e...

Bella não precisou completar sua fala para que a irmã entendesse sua linha de raciocínio.

- Jasper, acha que é seguro? - Jesmhee perguntou virando-se para o namorado.

- Não acho que vai fazer mal, mas certifique-se de não falar onde está - Jasper respondeu e Bella concordou com a cabeça, começando a discar o número de casa.

Assistindo a irmã ligar para a mãe, Jesmhee só desejava que Bella direcionasse essa preocupação toda para Charlie também.

- Quer comer alguma coisa? - Jasper perguntou a despertando de seu pensamentos, fazendo-a desviar o olhar da irmã para ele.

- Não, agora não. Não estou com fome - Ela respondeu e tentou sorrir, mas parece que o sono não foi capaz de fazê-la se sentir descansada.

Tudo o que ela queria era sua casa.

A atenção dela voltou-se para Bella novamente, que tinha uma expressão indecifrável no rosto, pedindo licença antes de sumir no quarto que ela estava dormindo. Pouco mais tarde Alice teve outra visão, nesta agora aparecia a sala da casa de Reneé.

Edward, Carlisle e Emmett estavam indo para Phoenix, o leitor de mentes levaria Bella para outro lugar, Jasper decidiu mandar Jesmhee junto com eles, enquanto eles continuariam a caçada por James.

Jasper tinha acabado de sair para pagar a conta do hotel, quando Bella saiu do quarto.

- Cadê o Jasper? - Ela perguntou depois de passar os olhos pela sala.

- Foi pagar a conta - Jesmhee respondeu passando a mão nos cabelos, colocando uma mecha atrás da orelha - Eles vão pousar as nove e quarenta, vamos encontra-los no aeroporto.

O celular de Alice tocou, quando ela atendeu era Reneé, querendo falar com Bella, que o pegou rapidamente levando o aparelho ao ouvido, mas o que nem Jesmhee e Alice desconfiaram foi que aquela não era Reneé, na verdade era James. Bella retornou para o quarto e a Swan mais velha começou a guardar suas coisas, que estavam espalhadas pela sala, na mochila.

- Alice - Bella a chamou quando voltou para a sala novamente, fazendo a vidente olhá-la - Se eu escrever uma carta para a minha mãe, você entrega para ela?

- Claro, Bella - Alice respondeu confirmando com a cabeça.

Então ela saiu para escrever a carta.

Então ela saiu para escrever a carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora