¨ CAPÍTULO TRINTA E UM ¨

2.6K 201 7
                                    

Jesmhee descia as escadas segurando o braço de seu pai.

Ela manteve a cabeça baixa até chegar ao início da passarela formada entre as cadeiras dos convidados, uma passarela feita de madeira clara, uma pequena exigência da noiva, seu futuro marido era texano ela queria que seu casamento fosse rústico e moderno ao mesmo tempo.

O nervosismo e a ansiedade tomaram conta dela, algo que ela não estava até alguns instantes atrás, então a marcha nupcial começou a tocar, indicando que era hora de sua entrada.

- Não me deixe cair, papai - Jesmhee sussurrou apertando o braço do pai.

- Nunca, Snow - Ele sussurrou de volta antes de dar um passo à frente, incentivando-a à caminhar também.

Enquanto andava em direção ao amor de sua vida, Jesmhee viu os Denali de um lado e os quileutes de outro, em meios a eles alguns antigos colegas de escola que Jesmhee considerava o bastante para convidar, sua irmã estava ao lado de Edward, Alice e Steve ao lado de Rosalie e Emmett, Carlisle e Esme como padrinhos dos noivos, Renée também estava lá ao lado de Phil.

Então ela olhou para frente, vendo Jasper pela primeira vez desde a noite anterior, instantaneamente o nervosismo sumiu e de repente ela só estava ansiosa para chegar até ele, um sorriso apaixonado nasceu nos lábios dos dois ao mesmo tempo, os olhos de Jasper transmitiam toda a admiração e adoração em relação a noiva, além de todo o amor que sentia por ela, mas Jesmhee também não estava muito atrás.

Jesmhee estava tão concentrada encarando Jasper, que nem percebeu que estava somente à alguns passos dele e do altar, Charlie tirou a mão dela da curva de seu braço segurando-a na dele, olhando para Jasper seriamente, somente como um pai faria antes de entregar sua filha para outro homem.

- Cuide bem da minha Snow, garoto - Charlie pediu tentando não deixar suas emoções saírem, mas Jasper as sentia e sabia que era um pedido sincero.

- Com a minha vida - Jasper prometeu recebendo a mão de Jesmhee na sua.

Jesmhee recebeu um beijo em sua testa de seu pai antes dele ir se sentar ao lado da filha mais nova. Então o casal se virou para o pastor, que celebraria a união.

- Caros irmãos, estamos reunidos aqui para celebrar o enlace matrimonial de Jesmhee Snow Swan e Jasper Whitlock Hale...

Enquanto ouviam as palavras do pastor, os olhos de Jesmhee se encontraram com os de Jasper, até para os convidados é impossível não ver o amor que os dois sentiam um pelo outro.

- Jesmhee aceita Jasper, para amá-lo e cuidar, respeitá-lo e honrá-lo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, por toda sua vida?.

- Aceito.

- Jasper aceita Jesmhee, para amá-la e cuidar, respeitá-la e honrá-la, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, por toda sua vida?.

- Aceito.

O pastor abençoou as alianças antes de entrega-las para o casal.

- Jasper recebá esta aliança em sinal do meu amor - Jesmhee fala deslizando a aliança de ouro branco pelo dedo anelar esquerdo de Jasper.

- Jesmhee recebá esta aliança em sinal do meu amor - Jasper deslizou a aliança pelo dedo anelar esquerdo dela, deixando um beijo sobre ela.

- Com o poder investido a mim pelos homens e por Deus, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Jasper segurou delicadamente o rosto de sua esposa, unindo sua boca a dela selando a união, que os faria ficar juntos para sempre, ao som de palmas de amigos e família, com pétalas pequenas de rosas caindo sobre suas cabeças.

Jasper segurou delicadamente o rosto de sua esposa, unindo sua boca a dela selando a união, que os faria ficar juntos para sempre, ao som de palmas de amigos e família, com pétalas pequenas de rosas caindo sobre suas cabeças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A recepção aos convidados corria a todo vapor, Jesmhee já havia perdido a conta de quantos parabéns e felicidades ela já tinha ouvido, ela não se lembrava que era tantos convidados assim.

- Oh, Jesmhee, você está linda, querida - Sua mãe, Renée, falou sorridente quando finalmente conseguiu chegar até ela.

- Obrigada, mãe - Jesmhee devolveu o sorriso, recebendo um abraço da mulher de bom grado.

- Parabéns pelo casamento, foi uma cerimônia linda - Renée disse.

- Obrigada, sra. Dwyer - Jasper agradeceu, mantendo a mão nas costas de Jesmhee e a outra no bolso de sua calça.

Então os cumprimentos continuaram, dos Denali, Kate foi a primeira a abraça-la, já Irina preferiu manter distância, principalmente após ver que eles haviam convidados o bando de lobos completa, conforme a noite entrava por completo Jesmhee se sentia ficando levemente alta por causa de todo o champanhe que já tinha bebido, ao perceber isso Jasper a levou para se sentar na mesa indicada para os noivos, tirando a taça das mãos dela.

- Com licença, isso está ligado? - De repente todos escutaram o barulho vindo das caixas de som, ao olharem para o palco montado, estava Emmett com uma taça em uma das mãos e a outra ele batia levemente no microfone - Eu quero fazer um brinde aos noivos, até que enfim desencalhou irmão - Algumas risadas espalharam-se pelo salão, Jasper semicerrou os olhos para o grandalhão, que gargalhou antes de voltar a falar - Falando sério agora, eu nunca vi meu irmão mais feliz do que quando encontrou essa pigmeu, bem vinda à família Jesmhee.

Após Emmett muitos subiram ao palco para fazerem seus discursos, mas o que mais emocionou e arrancou lágrimas de Jesmhee foi o de seu pai, Charlie não era bom com palavras mas por ela, ele se esforçou um pouquinho.

Até Jacob tinha se arriscado a fazer um brinde aos noivos e ele não perdeu a oportunidade de dirigir uma leve implicância a Jesmhee, como eles faziam quase sempre.

- Quando eu soube que essa baixinha implicante estava namorando e iria se casar, eu pensei: Quem é o coitado?.

- JAKE - Jesmhee gritou de sua cadeira, ouvindo os risos dos convidados, até mesmo de Jasper.

- Não importa quem é o coitado, mas sim que ele faz a pessoa que mais esteve do meu lado quando precisei, feliz. E uma dica branquelo, não irrite minha irmã, ela pode ser baixinha mais tem uma pesada, acredite, já senti na pele. Mas ela também vai ser a pessoa que mais vai lutar por quem ama, também aprendi isso na prática... Parabéns pelo casamento, um brinde aos noivos.

Ele finalizou levantando sua taça de champanhe, antes de descer do palco se encontrando com Jesmhee no meio do caminho, que lhe abraçou agradecida pelas palavras.

Depois de dançar com seu marido, Jesmhee teve a oportunidade de dançar com o pai, com Carlisle, Emmett, Edward e Steve, além de Jacob e Seth, o garoto foi o que mais se divertiu com certeza, a única que não compareceu foi Leah, ela ainda não estava preparada para encarar um bando de vampiros, principalmente com a morte de seu pai causada por uma vampira, mesmo que fosse inimiga, ainda era uma fria e Jesmhee entendeu isso.

Aquela noite entraria para a história e estava tudo documentado em fotos e vídeos, a pedido da noiva, Jesmhee era a rainha das fotografias, graças a ela os Cullen havia tirado mais fotos do que em todos os seus anos de vida, não era surpreendente ela pedir uma coisa dessas.



#ClaryReid...

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora