Harry Clearwater estava morto.
Parada cardíaca.
A família dele estava arrasada e Charlie estava muito triste, era o segundo amigo que ele perdia.
Jesmhee estava no hospital com seu pai, a pressão dele tava nas alturas e ela o segurou ali por mais algum tempo, até que voltasse ao normal.
Então, eles não sabiam o que tinha acontecido com Bella e que ela estava indo para a Itália, para salvar Edward.
Jesmhee abriu a porta de casa, com o pai logo atrás de si, cabisbaixo e os olhos vermelhos pelas lágrimas derramadas e seguradas, ligando o interruptor iluminando a casa.
- Bella, chegamos - Jesmhee gritou para a irmã ouvir, mas não ouve resposta e nem sons de passos - Bella? - Ela chamou novamente, mas nada de novo.
Ela procurou a irmã pela casa toda, mas ao voltar para o primeiro andar, viu Charlie sentado na mesa de jantar na cozinha, com um pequeno pedaço de papel em uma das mãos, enquanto apoiava o rosto na outra.
No bilhete dizia somente que ela tinha ido com Alice ajudar Edward.
Jesmhee sentiu de novo aquela fúria tomar conta de si, enquanto amassa o bilhete em sua mão.
Antes que ela pudesse expressar sua raiva, a campainha tocou interrompendo seus pensamentos assassinos, soltando o bilhete amassado em cima da mesa ela caminhou até a porta, ficando surpresa com quem encontrou do outro lado.
- Jasper?.
- Olá, Milady - O loiro sorriu, o sorriso que ela amava e sentia falta de ver todos os dias que estavam longe um do outro.
- Jasper - A voz de Jesmhee embargou, se jogando contra ele, o abraçando como se sua vida dependesse disso.
- O que houve, querida? - Ele perguntou preocupado, se afastando minimamente dela, notando as olheiras nas bolsas de seus olhos.
- Estou tão cansada. Harry está morto, meu pai está sofrendo, Bella fugiu para a Itália e tem a droga de uma vampira atrás dela, possivelmente atrás de mim também - Ela respondeu e finalmente deixou todo aquele sentimento que a estava sufocando sair, e Jasper sentiu tudo isso emanando dela.
- Eu peguei você, querida. Eu te peguei - Jasper diz acariciando as costas dela e segurando a nuca com a outra mão.
Jasper acabou usando sua manipulação de emoções para fazer Charlie dormir, logo depois levou Jesmhee para seu quarto, deitando-se com ela na cama, mantendo-a contra seu corpo gelado, com as caricias em seus cabelos, não demorou muito para que a garota se entregasse ao sono.
Um dos melhores que teve em meses.
Trajando um vestido preto simples, com uma meia calça da mesma cor e calçando botas preta de cano longo sem salto, cabelos presos em uma trança escamada, com uma rosa branca em mãos, ao lado de seu pai, Jesmhee se despediu pela última vez de Harry Clearwater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
Fiksi PenggemarJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...