¨ CAPÍTULO VINTE ¨

3.2K 191 12
                                    

Os Cullen iriam jogar basebol, Jasper obviamente havia convidado Jesmhee, ela já havia presenciado outras vezes eles jogarem e adorava a adrenalina que dava, mas dessa vez seria diferente, não teriam somente a presença de Jesmhee, Bella iria junto.

Jesmhee estava animada, como sempre acontecia nos jogos da família Cullen, era um verdadeiro espetáculo assisti-los jogarem com suas forças e velocidades sobrenaturais. Ela vestia uma calça jeans preta, com uma blusa da mesma cor manga longa, com um casaco bege com bolsos na frente e gola alta peluda, calçando um par de tênis de couro nude com branco, complementando com uma touca rosa clara com bolinhas de strass, nos cabelos exibia uma trança, deixando seus fios morenos no lugar.

 Ela vestia uma calça jeans preta, com uma blusa da mesma cor manga longa, com um casaco bege com bolsos na frente e gola alta peluda, calçando um par de tênis de couro nude com branco, complementando com uma touca rosa clara com bolinhas de stras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesmhee saiu de seu quarto, descendo as escadas rapidamente, ainda teria que tomar café da manhã antes de sair, assim que pisou na sala de jantar, ela se deparou com seu pai limpando sua espingarda e Bella de pé, ela estava contando ao pai sobre Edward.

- Ele não é meio velho para você? - Jesmhee escutou Charlie perguntar, enquanto preparava seu café da manhã.

O senhor não imagina o quanto: Jesmhee pensou segurando a risada, mas ela não podia falar nada, porque tecnicamente, Jasper também é bem mais velho para ela.

- Não, temos a mesma idade. Ele está lá fora, quer falar com você - Bella avisou com as mãos enfiadas nos bolsos da frente de sua calça e os ombros caídos.

- Muito bem, mande ele entrar - Charlie disse engatilhando sua espingarda.

Essa eu quero ver, Jesmhee sorriu largamente enquanto caminhava para perto do pai, vendo Bella ir até a porta buscar Edward.

O sorriso de Jesmhee se alargou mais ainda, ao ver os dois entrarem na casa, Charlie se colocou de pé encarando o Cullen sério.

- Então, você quer levar Bella para jogar basebol? - Charlie perguntou não acreditando muito, todos sabiam que Bella Swan não era muito atlética e se acertaria facilmente com o taco - Olha, a Jesmhee eu até entendendo, ela gosta de esportes. Mas ...

- Ela não vai jogar, é mais como um passa tempo - Edward explicou.

- Certo - Charlie concordou.

- Prometo que vou cuidar dela - Edward prometeu para deixar o chefe de polícia tranquilo.

Enquanto Bella subiu para pegar um casaco mais quente, Jesmhee se despediu de seu pai, saindo logo em seguida, mas antes ouviu o pai perguntar quais eram as intenções de Edward com sua filha, se encontrando com Jasper no meio do caminho, que levava ao campo que eles usavam para jogarem basebol e outros jogos.

Emmett foi o primeiro a falar algo quando o casal se aproximou.

- Até que enfim, por que demoraram tanto? Não me digam que fizeram uma paradinha na floresta? - Emmett perguntou com um sorriso malicioso estampado em sua face.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora