¨ CAPÍTULO TREZE ¨

4K 253 10
                                    

Forks tinha ganhado uma bela chuva durante a noite toda, de manhã as ruas estavam congeladas, isso fez Charlie trocar os pneus da pick up da filha mais nova, Jasper havia cuidado para que os de Jesmhee também fosse trocado.

- Bom dia - Jasper sussurrou no ouvido dela, quando a morena começou a se mexer em seus braços.

- Bom dia, Major - Jesmhee sussurrou de volta, com sua voz rouca de sono ainda.

- Eu tenho que ir, nos vemos na escola - ele falou enquanto saia da cama.

Jesmhee resmungou alguma coisa, que nem mesmo ele conseguiu entender, antes de pular a janela dela e ir embora, o loiro deu um selinho na namorada. A Swan mais velha ainda rolou um pouco na cama, enrolando para levantar, o frio a fazia querer permanecer na cama pelo resto dia, suspirando ela joga as pernas para fora de sua preciosa e quentinha cama, calçando suas pantufas antes de sair do quarto, entrando no banheiro.

Após fazer sua higiene pessoal e ter tomado banho, ela voltou para o quarto vestindo uma calça jeans branca, uma blusa branca manga longa com listras vermelhas na barra, gola e nas mangas, um lenço de cetim rosa com desenhos em preto no pescoço, calçando botas marrom clara de camurça cano curto, sem salto e zíper externo com franjas, vestindo um casaco longo marrom claro com botões preto, usando como acessórios três pulseiras de ouro rosê e um relógio pequeno redondo no pulso esquerdo, pegando um par de luvas brancas antes de sair do quarto novamente.

Após fazer sua higiene pessoal e ter tomado banho, ela voltou para o quarto vestindo uma calça jeans branca, uma blusa branca manga longa com listras vermelhas na barra, gola e nas mangas, um lenço de cetim rosa com desenhos em preto no pescoço, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para o café da manhã tinha torradas, ovos mexidos, waffles com frutas, chocolate quente para as meninas e café para Charlie, ele foi o primeiro a sair de casa, sendo seguido pelas filhas. Bella que vinha logo atrás, acabou escorrendo no gelo que se formou na calçada e caiu de bunda no chão, assim que ouviu o barulho, Jesmhee se virou para ajuda-la.

- Oh meu Deus, você está bem? Se machucou? - perguntou preocupada enquanto a ajudava à se levantar.

- Estou. Gelo não é bom para os descoordenados - Bella responde passando a mão por sua calça, antes de ajeitar a mochila no ombro.

- Foi por isso que eu mandei trocar os pneus da pick up, os velhos estavam ficando carecas - Charlie informa e só então a mais nova repara nos pneus - Vou chegar tarde, tenho que ir ao condado de Mason. Um vigia da Grisham Mill, foi atacado por algum animal.

- Animal? - Bella questiona sem perceber que a irmã mais velha tinha enrijecido ao seu lado.

Não era comum ataques de animais, tinha algo há mais por trás disso e ela sabia.

- Não está mais em Phoenix, querida. Pensei em ir lá dar uma mão - Charlie respondeu.

- Tome cuidado, pai - Jesmhee pede, sentindo um aperto no peito, só de pensar em algo acontecendo com seu pai.

- Eu sempre tomo.

- Obrigada pelos pneus - Bella agradeceu enquanto Charlie entrava na viatura.

Jesmhee acenou para o pai enquanto ele se distancia de casa, em despedida antes de seguir para seu próprio carro, saindo primeiro que Bella.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora