O quarto da Swan mais velha estava uma bagunça, Bella iria ao baile com Edward, então Jesmhee estava ajudando-a à se arrumar, era um jeito das duas passarem um tempo juntas.
- Você tem que ficar parada, Bella - Jesmhee resmungou enquanto tentava passar máscara de cílios nos cílios de Bella, que continuava piscando dificultando o trabalho. Bella suspirou ficando parada e tentando não piscar, ela não era acostumada a essas coisas femininas como sua irmã e também não fazia questão de usá-las - E acabei, quer olhar no espelho?.
Bella confirmou com a cabeça e com a ajuda de Jesmhee, ela se levantou da cadeira em frente a penteadeira/mesa de estudos, caminhando até o espelho de corpo inteiro, a mais nova se espantou diante de sua imagem, ela nunca tinha se arrumado tanto assim.
Azul lhe caia muito bem, destacava sua pele branca e maquiagem delicada completava tudo, os cachos modelavam seus cabelos castanhos escuros.
- Você está linda - Jesmhee disse parada atrás de Bella, sorrindo para ela antes de ir até uma de suas estantes, pegando sua câmera.
- Ah, não, foto não - Bella choramingou ao ver o objeto na mão da irmã.
- É seu primeiro baile, temos que registrar - Jesmhee ergueu a câmera e esperou que Bella desce um sorriso minúsculo, batendo a foto rapidamente - Acho que o Edward já chegou, vai lá.
Bella agradeceu mais uma vez pela ajuda da irmã antes de sair do quarto dela, Jasper iria levar Jesmhee para jantar, o casal havia se formado e a garota resolveu tirar um ano sabático antes de ir para a faculdade, como estava ajudando Bella, ela ainda não havia se arrumado.
Após preparar a pele com uma maquiagem leve, com destaque nos lábios pintados de vermelho, ela vestiu um vestido com o fundo bege, quase laranja, com renda preta por cima, desde o busto até os quadris, descendo em uma saia rodada em tule bege, de alças finas e um decote em V profundo, calçando um salto preto de abotoar no tornozelo, com tela de renda no calcanhar e na frente, com o bico aberto, os cabelos meio preso e meio solto, usando como acessórios brincos com brilhante.
Ouvindo o som do carro de Jasper parando em frente a casa, Jesmhee saiu de seu quarto atravessando o curto corredor, descendo as escadas com certa elegância enquanto Jasper já a esperava na porta, aberta por Charlie.
- Divirtam-se crianças - Charlie falou fechando a porta, voltando para a sala onde passava um jogo na tv.
Jasper sorriu quando os lábios de sua namorada encostaram em sua bochecha gelada, quando ele abriu a porta do carro para ela, assim que o vampiro ocupou o lado do motorista, Jesmhee se debruçou sobre seu assento juntando suas bocas uma na outra, sentindo a mão dele segurar um lado de sua face, enviando arrepios por todo seu corpo.
- Parece que não te vejo há uma eternidade - Jesmhee sussurrou sem desgrudar seus lábios dos do amado.
- Eu também senti a sua falta, Milady - Jasper falou a beijando mais uma vez antes de se afastar um pouco - Mas acho que não devíamos fazer isso na frente da casa do seu pai, ele ainda tem uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanficJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...