Depois de quase uma hora esperando, Jesmhee finalmente viu Bella puxando suas malas desajeitadamente enquanto caminhava em sua direção, a mais velha sorriu andando rapidamente até a irmã.
- Senti sua falta - Jesmhee falou passando os braços ao redor de Bella, que retribui timidamente.
A mais nova tinha isso em comum com Charlie.
- Também senti a sua - Bella diz ao se separarem.
- Papai não pode vir, porque surgiu uma emergência na delegacia - Jesmhee explicou o porque da ausência de Charlie e Bella assentiu seguindo a irmã até o estacionamento. Após guardar as malas da Swan mais nova no porta-malas, Jesmhee começou a dirigir em direção à Forks - Você cortou o cabelo? - perguntou olhando-a de relance.
- Sim - Bella respondeu tocando nas pontas do cabelo - O carro ... é seu?.
- Meu namorado, nada exagerado, me deu de presente de natal - Jesmhee responde dando uma risadinha, ao se lembrar do momento em que ela abriu a pequena caixa que Jasper lhe deu e sua reação ao descobrir que aquela chave era de um carro, um carro de última geração diga-se de passagem.
- Tá namorando? - Bella questionou confusa, não tinha ouvido a irmã contar que estava namorando em nenhuma ligação entre as duas.
- É, então, fez um ano há poucos meses. Eu não contei nada, porque sabia que a mamãe faria um estardalhaço sobre isso. E como vocês sempre estavam juntas quando eu ligava, não tinha como eu falar e ela não ouvir. Você sabe que ela ouve tudo, mas não se preocupe, você vai conhece-lo amanhã na escola.
A viagem até Forks se seguiu com Jesmhee fazendo algumas perguntas e Bella respondendo, as vezes a Swan mais nova questionava algumas coisas, assim que chegaram na casa Bella percebeu que ela continuava a mesma desde a última vez que esteve ali, mas era perceptível algumas mudanças, tinha algumas plantas plantadas ao redor da mureta, provavelmente obra de Jesmhee, já que Charlie não entendia dessas coisas.
Por dentro também estava diferente, a pintura parecia renovada, a tv agora era uma de tela plana, sem falar nos vários porta-retratos espalhados pela sala, em sua maioria eram fotos de momentos compartilhados entre Charlie e Jesmhee, como apresentações na escola, nas pescarias, em frente a casa, natal, com os amigos da reserva, também tinha uma onde tinha um rapaz loiro, que ela supôs ser o namorado da irmã, sentados no sofá da sala, nesse dia Jasper tinha ido assistir uma partida de basebol com os Swan, nas paredes tinha quadros, mais vasos com plantas espalhados pelos cantos do cômodo.
- O seu quarto continua no mesmo lugar, só tivemos que adapta-lo para uma adolescente - Jesmhee dizia enquanto as duas subiam as escadas para o segundo andar, carregando as malas de Bella - Acrescentamos duas prateleiras pra você no banheiro, aqui papai e eu temos horários para usar o banheiro. A primeira sou eu, porque acordo mais cedo para preparar o café da manhã, o próximo é o papai, ele demora entre dez a quinze minutos no banho, mas se você quiser ir primeiro é só falar com ele. Você ainda gosta de roxo? - pergunta parando na porta do quarto de Bella.
- Gosto - Bella respondeu e Jesmhee sorriu para ela, abrindo a porta do quarto.
- Colocamos alguma luminárias na parede, uma mesa de estudos e uma cômoda, caso não caiba tudo no guarda-roupa. Você também pode mudar alguma coisa se quiser - Jesmhee disse deixando a mala perto da cama, se virando para ver Bella entrar olhando ao redor do quarto.
- Assim está bom.
- Daqui a pouco o papai chega, então eu vou começar a preparar o jantar. Se precisar de alguma coisa, é só chamar - Jesmhee falou se aproximando da irmã mais nova, beijando sua bochecha - Estou feliz que esteja aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanficJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...