¨ CAPÍTULO DEZENOVE ¨

3K 208 11
                                    

Quando Jesmhee chegou em casa, no começo da noite, Bella já estava em casa. Mas Jesmhee não deu atenção a isso no momento, ela só queria tomar outro banho e cair na cama, estava cansada apesar de ter dormido um pouco na casa, enquanto Bella estava na cozinha ela subiu correndo para seu quarto.

Aquele era dia dela vestir um de seus pijamas compridos, uma calça e moletom, suas coxas e costas tinham marcas das mãos de Jasper, e seu pescoço tinham marcas de sua boca. Jesmhee estava fazendo sua lição de casa, quando a porta de seu quarto foi aberta, ela até pensou que fosse seu pai, já que estava de fone poderia não ter ouvido ele chegar, mas na verdade era Bella.

- Precisa de alguma coisa, Bella? - perguntou olhando-a rapidamente, para logo depois voltar sua atenção aos cadernos abertos na mesinha de estudos.

- Você sabia - Bella responde fazendo a irmã mais velha lhe encarar confusa.

- Sabia do quê? - Jesmhee questionou franzindo a testa, formando uma ruguinha entre as sobrancelhas

- Sabia que os Cullen eram vampiros. Que o Edward, era vampiro. Mentiu pra mim no dia do acidente, ele realmente parou a van com a mão e não estava indo até mim para se desculpar, como você disse - Bella respondeu e Jesmhee soltou um suspiro, será que sua irmã compreendia o conceito da palavra segredo?.

- Bella, era segredo e não era meu para sair contar a qualquer um assim. A palavra 'segredo' existe por uma razão.

- Era meu direito saber.

- Não, não era. Você só saberia, se Edward decidisse levar adiante o que estava sentindo. Já terminou? - Jesmhee perguntou e Bella confirmou a cabeça, então a mais velha voltou sua atenção a lição diante de si.

Vendo que Jesmhee não falaria mais nada, Bella saiu do quarto dela indo para o seu, onde Edward a esperava depois de ouvir toda a conversa das irmãs Swan.

Naquele dia, Jesmhee decidiu jantar no quarto e dormir mais cedo. Ela tinha tido um dia ótimo com Jasper, mas os questionamentos de Bella, a fizeram a voltar ficar cansada.

Conforme a semana foi passando, Edward começou a parar de sentar com a família no refeitório, preferindo sentar-se em uma mesa afastada com Bella, a relação das irmãs Swan também estavam lá essas maravilhas, estava mais estremecida depois do confr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conforme a semana foi passando, Edward começou a parar de sentar com a família no refeitório, preferindo sentar-se em uma mesa afastada com Bella, a relação das irmãs Swan também estavam lá essas maravilhas, estava mais estremecida depois do confronte que Bella fez a Jesmhee.

Mais a grande novidade, era que Edward iria levar Bella na casa dele no final de semana, para conhecer Carlisle e Esme oficialmente, Jesmhee não sabia como reagir à isso, principalmente porque ela já não era mais a única humana entre eles e apesar de seu sangue ser tipo um calmante para Jasper, o de Bella fazia o contrário e ela tinha medo do namorado acabar sentindo o desejo de sangue dos outros através de sua empatia, e ficar com mais sede do que o normal.

Foi por isso, que ela pediu a Alice para obrigar Jasper a caçar o dobro, do normalmente ele caçava, principalmente porque ele era o novato na dieta.

Jesmhee já havia avisado ao pai que iria na casa dos Cullen, agora ela estava se arrumando, vestindo uma blusa social branca meia manga, gola baixa, uma jardineira saia preta por cima, com uma meia calça preta por baixo, que vai até o meio das coxas, calçando sapatilhas preta, colocando uma pulseira dourada com pedra brilhante como pingente, brincos dourados em formato de meia lua e estrela com brilhantes de acessórios, ela passou um pouco de máscaras de cílios, gloss nos lábios e blash nas bochechas, fazendo uma rabo de cavalo nos cabelos.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora