Jesmhee tem amado sua ilha, ela se sentia livre para fazer o que queria, até pegar um bronzeado do jeito que veio ao mundo, nadar sem biquíni, fazer uma trilha com Jasper e era um bom lugar para se caçar também, Jesmhee havia tirado muitas fotos também.
Cinco dias após o casamento, os dois sentaram e definiram que a transformação de Jesmhee aconteceria naquela noite mesmo, Jasper ligou para Alice e perguntado se daria certo, ao receber a confirmação que sim, ele preparou tudo para que ela ficasse no mínimo confortável para isso.
Antes que acontecesse, Jesmhee ligou para seu pai, queria ouvir a voz pela última vez enquanto ainda era humana, seus olhos já estava marejados antes mesmo de ouvir a voz dele.
- Alô? - A voz de Charlie estava meio grogue, Jesmhee apostava que ele havia dormido enquanto assistia uma partida de basebol.
- Oi, pai.
- Jesmhee? Filha? Está tudo bem?.
- Sim, está. Eu só queria ouvir sua voz, deu saudade.
- Eu também estou saudades, querida. Como você está? E Jasper?.
- Estamos bem. E o senhor? Está bem? Está se alimentando direito? Não está bebendo muitas cervejas, não é?.
- Eu estou bem, não se preocupe. Sua irmã está cozinhando.
- Eu te amo, pai - A voz de Jesmhee saiu rouca, por estar segurando o choro.
- Eu também te amo, filha.
- Não vá dormir muito tarde, tá bom.
- Pode deixar, boa noite, querida.
- Boa noite, pai.
Assim que deixou o telefone no gancho, ela desabou em lágrimas sendo amparada por Jasper, que a acolheu em seus braços e a deixou chorar o quanto quisesse.
Depois de mais calma, Jesmhee e Jasper foram para o quarto, ela tomou banho e vestiu uma roupa confortável, então se deitou na cama com Jasper sentado ao seu lado, ela havia escolhido o pulso direito para ser mordido, antes de partirem para a lua de mel, Carlisle tinha presenteado Jesmhee com uma pulseira com o símbolo do clã, ela serviria para esconder a marcar que ficaria da mordida.
- Está pronta? - Jasper questionou segurando a mão direita dela, acariciando o pulso com o polegar.
- Sim, estou. Só esteja aqui quando eu acordar - Ela pediu apertando a mão dele.
- Não vou sair do seu lado.
Depois da promessa feita, Jasper respirou fundo por hábito, levando o pulso dela em direção a boca, Jesmhee fechou os olhos e mordeu os lábios quando sentiu as presas de seu marido afundarem em sua pele. Ela soube que a transformação estava começando ao sentir como se seu pulso estivesse pegando fogo, um fogo tão ardente que a fazia ter vontade de gritar sem parar, parecia que ele estava se espalhando por seu corpo lentamente, primeiro subindo do pulso para o antebraço até alcançar seu ombro.
Quando o fogo alcançou seu peito, era como estar em combustão, e Jesmhee que nunca foi religiosa, mas acreditava em Deus, rezava para que aquela tortura passasse logo.
Como prometeu, Jasper não saiu do lado dela, ele sentia as emoções dela eram de desespero e dor, ele não queria que ela tivesse que passar por essa dor, mas foi escolha dela e ele as respeitava.
Era o segundo dia da transformação, as chamas estavam se espalhando por suas pernas agora, as antigas cicatrizes, feitas ao longo de sua vida enquanto crescia, até a marca da mordida havia sumido parcialmente, só quem olhasse bem de perto perceberia ela ali. Seus cabelos castanhos ficaram mais brilhosos e macios, ganhando uma leve ondulação, sua pele antes branca, se tornou mais pálida devido a falta de sangue e se tornaria mais ainda quando ela deixasse de ser uma recém criada, seus lábios ganharam um tom rosado e as pálpebras ganharam um sombreado leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
Fiksi PenggemarJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...