Todos estavam ansiosos para o momento em que Bella acordaria, que segundo Alice aconteceria em alguns minutos, Edward foi na frente para ficar com ela, assim como Jasper ficou esperando por Jesmhee na vez dela, era bom ter seus parceiros ao seu lado quando acorda de uma transição.
Todos ouviram quando o coração dela deu a última batida.
O que significava que ela acordaria a qualquer segundo.
Jesmhee nunca imaginou que ouviria o coração de sua irmã parar de bater, nem que sentiria o seu próprio parar.
Às vezes tudo parecia irreal.
Da sala já era possível ouvir os passos de Edward e Bella se aproximando, ele havia à levado para caçar, logo o casal entrou na sala, ela estava ansiosa para ver a filha, mas antes recebeu os cumprimentos dos outros, dando-a as boas vindas.
Rosalie, que estava com Renesmee em seus braços, passou entre a família, que abriu espaço, caminhando até Bella, que sorriu imediatamente ao ver a bebê, mas também ficou intrigada com o tamanho dela.
- Eu só fiquei fora por três dias mesmo? - Ela perguntou confusa.
- Sua filha é tão peculiar quanto você - Jesmhee respondeu, ao lado de Jasper, que tinha Aurora em seus braços - A pequena híbrida, cresce alguns centímetros todos os dias.
Enquanto a tia falava, a menininha depositou sua mão no rosto da mãe, mostrando a ela o primeiro contato que elas tiveram, quando Bella descobriu que estava grávida na Ilha de Esme, quando ela conversava com a barriga, quando ela a pegou pela primeira vez nos braços logo após o parto.
- O que foi isso? - Bella questionou, com seus olhos rubis grudados nos da filha.
- Acreditamos que ela tenha um dom - Edward explicou, logo atrás dela sorrindo.
- Acredite, todos nós ficamos surpresos quando ela fez isso.
- É, acho que já está bom de interação por hoje - Jacob falou, quase atropelando a fala de Jesmhee, passando entre Rosalie e Jesmhee parando em frente a recém-criada, tentando tirar Renesmee dos braços da mãe.
- Acho que não é necessário, Jacob, ela está indo bem - Edward diz.
- É, mas não queremos arriscar - O lobo retrucou.
- Jake, é melhor você não fazer isso - Jesmhee falou em um tom de aviso, ela se lembrava muito bem dos seus primeiros dias de recém-criada, ela sentia uma posse fora do comum sobre Jasper, seus sentidos e sentimentos estavam todos aguçados.
Com Bella com certeza não é diferente, por algum tempo ela sentiria isso sobre Edward e Renesmee, afinal eles eram seu marido e sua filha, os sentimentos em relação a eles estariam muito fortes.
- O que está acontecendo? - Bella perguntou, estranhando o comportamento do amigo com sua filha, segurando Renesmee ainda mais contra si.
- Isso vai ser interessante, conta para ela totó - Rosalie disse, sorrindo. Pela primeira vez ela estava adorando tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanficJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...