¨ CAPÍTULO VINTE E QUATRO ¨

2.8K 220 23
                                    

Logo as férias tinham acabado e as aulas voltado, o que significa que o aniversário de Bella também chegou, era a primeira vez em muitos anos que ela passava esse dia com o pai e a irmã.

Jesmhee acordou mais cedo, Bella tinha um horário para acordar para a escola, ela correu para tomar um banho e se vestir com uma calça jeans preta cintura baixa, boca de sino com uma blusa branca manga longa, calçando um par de tênis branco com nude, deixando seus cabelos soltos.

Jesmhee acordou mais cedo, Bella tinha um horário para acordar para a escola, ela correu para tomar um banho e se vestir com uma calça jeans preta cintura baixa, boca de sino com uma blusa branca manga longa, calçando um par de tênis branco com nu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapidamente a garota embrulhou o presente que comprou para Bella, mesmo ela dizendo que não queria presentes, quem é o aniversariante que não quer ganhar presentes ou comemorar? Aparentemente sua irmã.

Ela abriu a porta de seu quarto, saindo com o presente em mãos, encontrando seu pai já em frente a porta do quarto da irmã, Jesmhee sorri para ele, após o anuncio de seu noivado demorou um pouco para Charlie processar a ideia de que sua filha mais velha iria se casar, Jesmhee respeitou o espaço do pai, então uma semana depois os dois estavam de volta a sua rotinha e ele havia aceitado, finalmente parabenizando-a.

Charlie devolveu o sorriso de Jesmhee, antes de bater na porta de Bella e entrar, a garota havia acabado de acordar, sentando-se na cama.

- Feliz aniversário - Jesmhee gritou batendo palminhas, jogando-se na cama ao lado da irmã, sentando-se.

- Jesmhee - Bella a repreendeu, mas desistiu ao ver pelo sorriso da irmã, que não adiantava falar nada, ela não ouviria - Obrigada.

- Aqui, espero que goste - Jesmhee disse estendendo a caixinha para a irmã.

- Eu disse que não precisava - Bella falou pegando a caixa relutante.

- Disse, mas eu não ouvi - Jesmhee fala apoiando as mãos na cama, atrás de seu corpo ansiosa para Bella ver o que havia ganhado.

Bella suspirou desfazendo o embrulho da caixinha, ao abri-la ela encontrou um colar simples com um medalhão com suas iniciais.

- Obrigada - Bella agradeceu e desajeitadamente abraçou a irmã mais velha.

- Agora o meu, sua mãe escolheu - Charlie falou se aproximando da cama, estendendo os embrulhos para a mais nova.

Charlie e Reneé a deram uma câmera e um álbum de recostes, mas Bella surtou com a pequena brincadeira que o pai fez, dizendo que ela estava com alguns fios brancos, a garota tinha tido um pesadelo sobre parecer mais velha do Edward.

Jesmhee balançou a cabeça para os lados, levantando-se da cama e saindo do quarto, ela estava com fome e precisava preparar o café da manhã, que foi panquecas com ovos mexidos e bacon.

Depois do café Jesmhee acabou ficando sozinha por algumas horas, antes de ter que ir para a casa dos Cullen, onde Alice estava organizando uma festa para Bella, e ela havia sido intimada para ajudar. Mas quando chegou, quase tudo estava pronto.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora