¨ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO ¨

1.6K 128 29
                                    

Os vampiros na sala estavam agitados, confusos e nervosos, a situação era no mínimo apavorante, aquilo deveria ser impossível.

Um vampiro não deveria ser capaz de ter os cromossomos para gerar um filho, principalmente com um humano; enquanto esperavam a chegada de Bella e Edward, o patriarca preferiu não comentar nada, ele tinha mais de trezentos anos e nunca tinha visto ou ouvido falar de um humano que engravidou de um vampiro.

- Não consigo mais ver o futuro dela.

Foi o que Alice disse assim que o casal Hale chegou, após a ligação de Bella.

Para Jesmhee aquilo só podia significar uma coisa, Bella provavelmente morreria.

Ela começava a pensar seriamente, que eles eram azarados. Primeiro, eles eram perseguidos por nômades, depois eram pressionados pela realeza vampírica, agora uma gravidez inesperada, era muito azar para uma família só.

 Primeiro, eles eram perseguidos por nômades, depois eram pressionados pela realeza vampírica, agora uma gravidez inesperada, era muito azar para uma família só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os casais saíram para a varanda, quando ouviram o barulho do motor do carro de Edward, Jasper abraçava a esposa por trás, esta que estava tensa. Ninguém a poderia culpar por isso, ele próprio estava, Rosalie era a mais calma entre eles, Bella também havia ligado para a loira, sabendo do amor que ela tinha por crianças, do desejo que a loira tinha de ser mãe.

O carro mal havia sido estacionado e Edward já estava descendo, com Bella logo atrás dele, com a mão na barriga, pelo vestido que usava ser colado, dava para ver uma barriga apontando ali.

Era muito cedo para a barriga já aparecer.

Assim que todos entraram na casa, uma discussão se iniciou; Edward queria que Bella tirasse o feto que estava gerando, Jesmhee estava se cansando de toda aquela briga, Rosalie era a única que estava contestando a ideia do aborto.

- Querem calar a boca - Jesmhee gritou, chamando a atenção deles, fazendo-os se calarem. Ela olhou diretamente para Edward - Ser marido dela, não significa que é dono dela.

- Jesmhee...

- Não me venha com Jesmhee agora, é sempre assim, você toma as decisões e nós arcamos com as consequências - Disse e observou Edward abaixar a cabeça, aquilo ele não poderia retrucar - Você decidiu ir embora, você nos revelou para os Volturi, você decidiu voltar, pedi-la em casamento. Você decidiu fazer dela sua esposa, ela não transou sozinha, você também é responsável por isso, dessa vez não vai tirar o corpo fora. Vai ficar do lado dela e apoiá-la no que ela decidir - Jesmhee fala para o telepata, antes de se virar para a irmã - O que quer fazer, Bella?.

Bella se encolheu em seu lugar, sentada no sofá da grande sala no segundo andar, as mãos apoiadas protetoramente em seu abdômen. Ela olhou para a irmã mais velha, para Edward e depois passou os olhos por cada membro da família, antes de abrir a boca e responder:

- Eu quero ter o bebê.

- Certo.

- Eu não vou ficar parado aqui, vendo ela morrer - Edward diz passando a mão nos cabelos, nervoso e inconformado com a decisão.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora