Durante a conversa com os três, eles acabaram matando Bree Tanner, segundo Jane, os Volturi não davam segundas chances, todos sabiam que aquele aviso foi por causa de Bella ainda ser humana. Depois que eles foram embora, Carlisle foi para a serva, Bella também foi. Jasper e Jesmhee voltaram para sua casa, Sue estava levando Aurora para eles.
A primeira coisa que Jesmhee fez ao chegar em casa, após ligar para Sue, foi correr para tomar banho, livrando-se das roupas esportivas usadas na batalha. No closet ela vestiu um vestido azul com branco, sem mangas, com desenhos de rosas, folhas e bolinhas na mesma cor do vestido, calçando uma plataforma salto alto, com o bico fechado nas cores branca e amarelo, com as bordas douradas, com tiras no peito do pé e nas laterais, de abotoar no tornozelo, no pulso direito um relógio dourado com um cata-vento e pulseiras azuis.
Quando a camionete de Sue parou em frente a casa, Jesmhee já estava abrindo a porta de entrada, ela nem percebeu que havia usado sua velocidade para chegar ao carro, quando percebeu já estava abrindo a porta de trás da camionete, se debruçando sobre os bancos, sorrindo para a menininha na cadeirinha.
- Oi, amorzinho - Jesmhee sorriu ao ver o sorriso banguela da filha, dirigido a ela.
- Mama - As mãozinhas da pequena ergueram-se para a mãe, pedindo colo. Jesmhee soltou o cinto, pegando a criança em seus braços, a recostando contra seu corpo - Mama. Papa.
Ao se virar, Jesmhee viu Jasper parado na porta, com as mãos nos bolsos de sua calça, e um olhar amoroso.
- É o papai, amor. Você quer o papai?.
- Papa.
Aurora não precisou chama-lo de novo, Jasper já estava ali ao seu lado, pegando-a. Enquanto Jesmhee dava a volta na camionete, para falar com Sue, que acabava de fechar a porta do seu lado, as duas morenas sorriram uma para outra.
- Obrigada por ter cuidado dela - Jesmhee diz, ela queria abraçar a mulher como antes, mas não sabia se ela aceitaria - Ela deu muito trabalho?.
- Não, Aurora é um amorzinho, a criança mais comportada que já conheci. As meninas adoraram ela, essa pequena com certeza fez muitas mulheres na reservar querer ser mães - Sue respondeu arrancando risada dos pais da dita bebê.
- Você viu o meu pai? - Jesmhee questionou preocupada.
- Ele foi pescar com o Billy, devem voltar hoje mesmo.
- Sabe como o Jacob está?.
- Ele está bem, o Dr. Cullen cuidou dele.
Jesmhee suspira aliviada, os gritos do garoto ainda estavam frescos em sua mente.
- A sua irmã também estava lá - Sue falou novamente, chamando a atenção de Jesmhee. Tudo o que a vampira fez foi soltar um suspiro longo, Bella e suas indecisões - Bom, eu já vou indo, ainda não vi meus filhos direito. Até mais, tchau pequenina - Sue acena para o casal e a criança, antes de entrar em sua camionete, partindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...