¨ CAPÍTULO VINTE E SETE ¨

2.7K 196 3
                                    

Era natal.

Uma das datas preferidas de Jesmhee.

Mas aquele também seria o primeiro natal que ela passaria longe de seu pai em anos, ele foi a primeira pessoa para quem ela ligou, Bella ainda estava catatônica, depois ela recebeu uma ligação de Eliza, sua prima, que só por sua voz Jesmhee percebeu que tinha algo de estranho, mas a mulher não quis lhe contar e a garota respeitou isso.

Os Cullen compraram uma árvore, ao qual enfeitaram todos juntos e depois uma foto foi batida para o álbum de fotografias de Jesmhee.

Alice fez todas as mulheres se vestirem de mamãe Noel e os homens usarem suéteres, após a única humana comer a comida preparada por Esme, começaram as trocas de presentes. Logo depois eles a levaram para conhecer os primos de Denali.

- Mais que interessante, temos um escudo anulador poderoso entre nós - Eleazar disse segurando a mão de Jesmhee, que estava ao lado de Jasper, na sala da casa do clã.

- Escudo anulador? - O casal perguntou confusos, olhando um para o outro antes de voltarem seus olhos para o líder do clã Denali.

- Sim, um escudo capaz de proteger quem o portador quiser e anular outros dons - Eleazar explicou depois de soltar a mão dela, indicando o sofá para eles sentarem, que fizeram antes dele continuar a explicação - Ainda não é forte; mas quando se tornar vampira, será um dom muito poderoso.

- Isso explica o porque do Edward não conseguir ler a mente dela - Jasper diz segurando a mão da noiva entre a sua, com os dedos entrelaçados.

- As vezes eu também não consigo ver o futuro dela - Alice falou.

- Eu não sabia disso - Jesmhee disse de cabeça baixa, com os olhos grudados em seu colo.

- As vezes eu acho que ela controla o meu dom - Jasper disse se lembrando do momento fatídico que foi o aniversário de Bella Swan, a irmã mais nova de sua noiva, quando ele se acalmou somente com a voz dela, mas ele sentiu algo exatamente como outras vezes.

Antes de irem embora, o casal deixou o convite de seu casamento para eles, que prometeram estarem lá no dia.

Logo depois do natal, Jesmhee teve que voltar para Forks, as coisas continuavam iguais em casa, Charlie queria mandar Bella de volta para a casa da mãe, mas é claro que ela negou.

Jesmhee ficou surpresa quando a irmã comunicou que iria ao cinema com Jessica, depois Bella passou à ir todos os dias a reserva de La Push, a Swan mais velha soube que ela estava indo se encontrar com Jacob, o que foi também uma surpresa, mas pelo menos ela não estava mais tendo pesadelos, Charlie finalmente pode descansar e ter uma noite de sono tranquila.

- Bella, o que aconteceu? - Jesmhee perguntou preocupada, quando a viu entrar em casa com um curativo na testa.

- Eu cai de motocicleta - Bella respondeu despreocupada, colocando seu cabelo atrás da orelha.

- O quê? Desde quando você anda de motocicleta, Isabella? - Ela questionou exasperada, parecia que Bella estava fazendo coisas as escondidas agora.

- Jacob estava me ensinando.

- É isso que andam fazendo agora? Andando de motocicletas?.

- É legal.

- Legal? Você está com a testa machucada, garota - Jesmhee apontou para a testa da outra garota começando a ficar com raiva - Desde quando você arrisca a sua vida?.

- É radical.

Jesmhee negou com a cabeça, sentindo uma leve dor tomando conta daquela área, enquanto assistia sua irmã subir as escadas para seu quarto.

A Cold LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora