O barulho do salto de Bella se arrastando pelo piso de madeira da varanda da casa dos Cullen, fazia as audições vampiricas doerem.
Aquilo estava se repetindo a três dias seguidos, Jesmhee não aguentava mais.
- Não arraste os saltos no chão, Bella, vai estragá-lo assim. Levante o pé, um na frente do outro - Jesmhee disse, sentada em uma poltrona, que colocou na varanda, com a filha no colo.
- Só precisa amassiá-los - Alice diz com um sorriso mínimo nos lábios, segurando os tênis de Bella, enquanto observava a humana.
Assim como Edward no andar de cima.
- Eu estou amassiando. Há três dias - Bella responde apontando para os pés, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, voltando seu olhar para a garota de cabelos curtos - Não posso ir de descalça?.
- Não, nem pensar - Alice fala de imediato.
- Onde eu coloco isso? - Emmett questionou parando em frente as escadas, que levava à varanda, enquanto segurava um tronco que seria usado como decoração no casamento.
- Ao lado da nave - Alice respondeu.
- Que nave? - Jasper perguntou ao passar pelo irmão.
- Vocês não tem imaginação? - A baixinha questionou exasperada, antes de olhar para Bella - Vai para casa e descanse, quero que tenha um sono de beleza.
Alice devolve os tênis para Bella, antes de ir atrás de Emmett e Jasper, sendo seguida por Rosalie e Carlisle, ninguém havia escapado da vidente que adora organizar festas, somente Jesmhee, que tinha escapado momentaneamente por causa de Aurora, que não queria largar a mãe, nem o próprio marido escapou dela, nem mesmo Charlie.
Bella olhou para a irmã, que tinha sua atenção voltada para a bebê em seu colo, a relação das duas ainda permanecia estremecida, aquilo nunca tinha acontecido antes e agora estava praticamente impossível recuperar a relação que elas tinham quando Bella veio morar com Charlie, nenhuma das duas deram o passo para a reconciliação.
Jesmhee não havia feito nada de errado, que merecesse um pedido de desculpas, mas não era segredo que Bella se incomodava em parecer mais velha que Edward desde que completou dezoito anos. Era mais uma coisa estética.
Assim que Bella foi embora, Jesmhee entrou na casa, subindo para o andar de cima, onde Edward estava.
- Está se casando com ela por amor, não é? - Ela perguntou se escorando no batente da porta, Esme havia pegado Aurora, para dar um pouco de bolo que tinha feito para ela.
Podiam estar distantes, mas ela ainda se preocupava com a irmã mais nova.
- Sim, eu a amo - Edward respondeu depois de quase dois minutos, parecia que ele precisou pensar antes de responder.
- Edward, tem certeza do que está fazendo? - Jesmhee cruzou os braços, encarando-o enquanto ele se virava para ela.
- Você é a irmã dela, por que esta perguntando tudo isso?.
- Bom, de certa forma, você também é meu irmão agora, e não quero que nenhum dos dois acabem machucados por decisões precipitadas. Então, eu tenho que perguntar antes que se arrependam e percebam que é tarde demais.
- Eu tenho certeza do que estou fazendo.
- E ela? Sabemos que a transformação é inevitável, estamos na mira dos Volturi, mas também, sabemos que a Bella quer isso mais do que tudo.
- Jesmhee...
- Eu amo a minha família e cada um é especial para mim, odiaria que algo nos separasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
FanfictionJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...