Naquele dia em especial, Forks amanheceu de sol, e como todas as vezes que fazia sol em Forks, os Cullen não iria para escola, eles iriam caçar e Jesmhee iria aproveitar para organizar seus livros, pra levar para sua casa e de Jasper.
Jesmhee estava se sentindo feliz, por isso vestiu um vestido preto meia manga, curto, com estampas de flores brancas, de botões de cima à baixo, com um casaco azul escuro manga longa e um único botão e bolsos nas laterais por cima, calçando botas pretas de cano curto e salto baixo quadrado, usando brincos de argolas pratas como acessório, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo frouxo e pouca maquiagem no rosto e na boca um batom claro, quase imperceptível.
Depois de comer dois sanduiches e tomado um copo de suco de laranja, Jesmhee se sentiu satisfeita então lavou as louças usada, antes de subir para seu quarto com algumas caixas, ela abriu todas e deixou espalhadas pelo chão começando a tirar seus livros de debaixo da cama, ela tinha tantos livros que sua estante já não cabia mais, por isso estava enfiando alguns para baixo da cama.
Jesmhee não achava que levaria muito tempo para guardar tudo o que queria, mas acabou levando a manhã inteira, quando terminou de organizar os livros que levaria para sua casa, ainda era estranho falar sua casa, ela praticamente morou a vida inteira com o pai e agora ter uma casa com o namorado parecia que ela estava deixando Charlie para trás, apesar de saber que iria se casar um dia e teria que deixar a casa de seu pai para morar com o marido, ela sempre teve esse sentimento em seu peito.
A Swan mais velha estava tirando uma lasanha de bolonhesa do forno, quando ouviu a porta da frente se abrir e bater logo em seguida, indicando que havia sido fechada, não poderia ser o pai porque ele ainda estava na delegacia.
- Bella? - Jesmhee perguntou, enquanto depositava a forma na bancada da pia, fechando a porta do forno.
- Oi - Bella respondeu entrando na cozinha, com as mãos enfiadas nos bolsos de sua calça jeans surrada, com os ombros encolhidos, Jesmhee achava que era uma coisa corriqueira que Bella fazia - Eu só vim almoçar e avisar que vou à Port Angeles, com Jessica e Ângela.
- Tudo bem, eu também vou a Port Angeles, só vou levar o almoço do papai antes. Se quiser voltar comigo, é só me ligar - Jesmhee falou tirando a parte do pai, fazendo uma marmita para ele.
Bella concordou e após o almoço Jessica foi buscar a Swan mais nova, então Jesmhee arrumou a casa antes de sair, ela dirigiu até a delegacia cumprimentando os policiais que ficavam na recepção, seguindo até a sala de seu pai, dando dois toques na porta antes de abri-la e encontrar o chefe de polícia concentrado em alguns papéis em sua mesa.
- Chefe - ela fala chamando a atenção do pai, que levanta a cabeça encarando-a.
- Filha, entre - Charlie diz deixando os papéis de lado, dando atenção a sua filha mais velha - A que devo a visita?.
- Eu vim trazer seu almoço. Lasanha a bolonhesa, sua preferida - Jesmhee respondeu caminhando até mesa de madeira, que abrigava seu pai atrás dela, deixando a sacola com a marmita sobre o móvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cold Love
Fiksi PenggemarJesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou namorada de Jasper Hale. Sua vida mudou depois da chegada de sua irmã um ano mais nova, Isabella o...